Dom – Reprodução: Instagram

Parabéns ao pequeno Dom! O caçula do casal Wesley Safadão e Thyane Dantas completou nesta última segunda-feira (19), onze meses de muita fofura. Safadão também é pai de Ysis e do Yhudy, filho de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

No Instagram, Thyane fez questão de compartilhar com os seus quase três milhões de seguidores a festinha para comemorar mais um mês de vida. A festa dessa vez foi com a temática de fazenda.

O aniversariante do dia estava com uma fantasia de cavalinho, que encantou todos os internautas. Na mesa, foi possível ver um bolo com a letra ‘D’, alguns cavalinhos e bexigas. Os irmãos de Dom também entraram no clima e usaram um lindo chapéu de Cowboy.

Confira algumas fotos compartilhadas por Thyane:

View this post on Instagram

♥️🐴 #Dom11meses

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

View this post on Instagram

😍🐴♥️#Dom11meses

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

O pai babão Wesley Safadão também compartilhou alguns registros em sua rede social. Na legenda, igual a sua amada, ele apenas escreveu: “Dom 11 meses”.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

#Dom11meses ❤️🐴🐎

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

É claro que nos comentários, os diversos seguidores do casal se derreteram pelo pequeno e deixaram diversos elogios e parabéns a ele: “Iti malia mo deus”, “Eita povo lindo”, “O neném mais lindo do mundo”, “Coisa mais linda”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Momento fofo do Dom

Wesley Safadão / Instagram

O cantor Wesley Safadão é um papai coruja, e sempre que pode compartilha momentos fofos ao ao lado dos filhos, Yhudy, que é fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaiele, e Ysis e Dom, do seu casamento com Thyane Dantas.

O artistas foi flagrado por sua esposa brincando com o caçula. Através do Stories do Instagram, ele mostrou o momento em que aparece arrancando gargalhadas do pequeno e encantou seus seguidores com o registro … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here