Wesley Safadão (Caio Duran/Divulgação)
Wesley Safadão (Caio Duran/Divulgação)

Na noite da última quarta (12) Wesley Safadão lançou seu novo álbum intitulado “ WS Mais Uma Vez ”. O evento foi realizado em um coquetel exclusivo para convidados, no Villaggio JK, na Zona Sul de São Paulo.

O novo álbum traz 12 faixas inéditas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais. Com direção de Catatau, o projeto foi gravado em 21 de agosto, no Rio de Janeiro, em formato intimista.

“’WS Mais Uma Vez’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos). Por isso fiz questão da presença deles, quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”, diz o cantor sobre a gravação do novo trabalho.

O conteúdo traz a mistura de diversos estilos. Tem a clássica sofrência de Safadão em “Copo de Buteco”, “Cotovelo no Gelo”, “O Baque Foi Grande”, “Recém Abandonado” e mais romântica “Amor Ex Amor”. Para os baladeiros e um bom ritmo em viagens, Agora “Eu Pego Mesmo”, “O Maior Solteiro” e “Danadinha” prometem agitar o público.”. Ainda tem a “Animada Sou Eu”, que terá seu clipe liberado nesta sexta-feira (14).

Famosos marcam presença

Muito bem prestigiado, o evento do novo trabalho de Safadão contou com a presença de muitos famosos. Entres eles Luiz Bacci, Erika Januza, Henri Castelli, Marcello Melo Jr., Gabriel Diniz, Breno e Caio Cesar, Cleber e Cauan, Gui do Jeito Moleque, Mc Gui, Pipo, Rafa Marques e a ex-BBB Jaqueline Grohalski, entre outros.

Veja fotos:

View this post on Instagram

WS mais uma vez..

A post shared by Marcello Melo Jr (@marcellomelojr) on

Veja também:

Wesley Safadão volta a falar sobre Mileide: ‘O problema nunca foi dinheiro’

Colaborou: Yago Tadeu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here