Wesley Safadão revela qual o segredo do sucesso na carreira

Durante entrevista ao 'Conversa com Bial', Wesley Safadão explicou um dos segredos do sucesso de sua carreira
Wesley Safadão (Foto: reprodução Instagram)

Wesley Safadão hoje em dia é um dos maiores cantores brasileiros e seus shows sempre estão entre os mais elogiados, seja pelo repertório ou pela organização. Em entrevista ao ‘Conversa Com Bial’ exibido na última quarta-feira (12), o cantor revelou qual o segredo do seu sucesso.

Segundo Wesley, sua carreira deslanchou quando ele tomou as rédeas de tudo: “Comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”.

Sobre o projeto ‘Camarote’ ele vê como um divisor de águas na carreira: “Camarote realmente foi um divisor. No período pós-carnaval a gente dá uma parada de 20 dias, mas em 2015, nem parou, trabalhamos de segunda a segunda. Queria fazer show e que as pessoas me conhecessem”.

Por fim Wesley falou sobre ter cortado o cabelo, algo bastante comentado entre seus fãs mas que hoje em dia já se acostumaram: “Tinha pensamento de cortar com 30 anos, minha mãe não queria, minha esposa também não. Eu comecei a ir preparando o povo, fui adotando o coque, depois chapéu, para que quando cortasse não causasse impacto. Fiz show duas semanas antes de viajar para Miami  já com o cabelo cortado e chapéu”, explicou ele.

Xand Avião revela motivo de briga com Wesley Safadão

Xand Avião se pronunciou sobre sua briga com Wesley Safadão durante o Festival de Verão de Salvador, que aconteceu no último domingo (09). O cantor revelou que ficou chateado e que o motivo da briga foi Leo Dias, jornalista do Fofocalizando (SBT), ter dito que Avião estava por trás dos ataques contra Wesley…Veja mais!

Safadão se pronuncia

Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Na coletiva de imprensa do Festival, Safadão também se pronunciou sobre o caso. “O Xand, eu não tenho nada contra. Eu acho que, não só na música, mas também com os jogadores de futebol, nas redes sociais as pessoas sempre entenderam mais do que era de fato. Não tenho muito o que falar sobre isso. Sempre tenho respeito a ele e é um grande artista…Continue lendo!

Veja também:

Xand Avião alfineta Wesley Safadão e mãe do cantor rebate