Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (23), o personal hair e make up, Odete, se divertiu ao lado de Wesley Safadão e aproveitou para fazer algumas revelações sobre o cantor. No jatinho milionário do artista, os dois e mais alguns funcionários que não apareceram na gravação, discutiram sobre um assunto que divertiu os fãs e também causou boas risadas.

Eles estavam tentando chegar a um consenso de quem era o mais fofoqueiro da equipe. Odete assumiu que, com certeza, Wesley Safadão levaria o primeiro lugar na lista. “Você conta [uma coisa] aqui e amanhã o escritório todinho sabe”, revelou o funcionário.

“Quem é que conta fofoca aqui? Ninguém fala da vida de ninguém”, brincou o artista. “Quem é que paga para saber? Ele oferece tudo para saber [das fofocas]. […] Eles se rasgam por um fuxico. A mãe deles não é desse jeito”, continuou o personal hair.

A conversa bem-humorada continuou e Safadão não perdeu a oportunidade de tirar onda com Odete. Por outro lado, o funcionário continuou a chamá-lo de fofoqueiro e em certo momento afirmou: “Fofoqueirozinho barato”.

Wesley Safadão fala sobre o fim do casamento com Mileide Mihaile

Wesley Safadão/Divulgação
Wesley Safadão/Divulgação

Nesta quarta-feira (14), Wesley Safadão voltou a usar as suas redes sociais para falar sobre o conturbado término do seu casamento com Mileide Mihaile, mãe de seu primogênito Yhudy, que o acusou de traição com a atual mulher, Thyane Dantas, com quem ele tem dois filhos: Ysis e Dom…Veja mais!

Cantor faz comunicado após ataques à sua família

Wesley Safadão / Reprodução: Instagram
Wesley Safadão / Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (12), Wesley Safadão causou furor nas telinhas e também na internet. O cantor que foi um dos entrevistados no ‘Conexão Repórter’, exibido pelo SBT, e falou sobre os ataques contra a sua família envolvendo perfis falsos na internet…Veja mais!

Leia também

Por problema de saúde, Wesley Safadão faz dieta e revela vício



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here