domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Whindersson lamenta fogo perto da Serra da Capivara: “É perto dos fósseis mais antigos das Américas”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O humorista e influenciador Whindersson Nunes pediu mobilização para impedir que um grave incêndio atinja o Parque Nacional da Serra da Capivara (PI). Isso porque segundo as informações divulgadas pela TV Clube, afiliada a TV Globo as chamas podem atingir a zona rural de São Raimundo Nonato.

Identidade do novo affair de Luisa Sonza é revelada: ‘nem Whindersson Nunes, nem Vitão’

Dessa forma, ainda de acordo com as primeiras informações da emissora, o incêndio está bem próximo do parque, a cerca de 8 quilômetros. No entanto, a prefeitura local já comunicou por meio de nota nas redes sociais que já encaminhou reforço com vinte homens da Guarnição do Corpo de Bombeiros.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Whindersson Nunes que é nascido no estado do Piauí, lembrou que incêndios atingem áreas em capitais, como por exemplo o Museu Nacional, em 2018. Mas, dessa vez, o perigo é muito maior, podendo assim comprometer o Parque Nacional da Serra da Capivara.

Mais sobre a matéria de Whindersson Nunes

Sendo assim, revoltado com a situação, o humorista implorou nas redes sociais para que alguém pudesse intervir no incêndio. “Deixa isso acontecer na Serra da Capivara não. Mas minha gente, por favor. Esse fogo é perto dos fósseis mais antigos das Américas. Vocês sabem que a gente não consegue controlar um fogo num museu numa capital, imagina assim isolado.”, disse Whindersson Nunes preocupado com a situação.

- Continua após o anúncio -

Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre incêndio em Cinemateca e rebate críticas

Além disso, de acordo com o portal UOL, a Serra da Capivara tem vegetação da Caatinga e conta com pinturas rupestres de povos das Américas. Ele é um dos maiores parque de sítios arqueológicos do mundo e patrimônio mundial da Unesco.

Calobarou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos