Sandy/Reprodução Instagram
Sandy/Reprodução Instagram

As definições de nostalgia foram atualizadas com sucesso! Sandy usou as redes sociais na tarde deste domingo (17), para mexer com o coração dos admiradores. A cantora compartilhou uma foto com o irmão Junior e deixou os seguidores eufóricos.

Na imagem, publicada na ferramenta Instagram, Sandy faz uma chamada para os seguidores ficarem atentos no programa ‘Fantástico’ deste domingo, onde ela irá contar tudo sobre a nova turnê da dupla com Júnior, anunciada nesta semana.

“Ei, minha gente querida! Hoje Junior Lima e eu vamos estar no Show da Vida contando um pouco mais sobre a nossa turnê comemorativa, ‘Nossa História’! Na matéria teve surpresa, teve emoção, teve muita coisa boa… Então, não percam, tá?”, escreveu.

Veja a imagem:

Sandy e Junior/Reprodução Instagram
Sandy e Junior/Reprodução Instagram

E nos comentários, como era de se esperar, os amantes de Sandy e Junior foram à loucura: “Lindos. Esperei muito por esse momento. Amo vocês”, declarou um seguidor. “Meu coração está explodindo de tanta felicidade em ver vocês juntos mesmo que seja por tão pouco tempo”, afirmou outra. “Amo. São tantas lembranças, sei cantar todas as músicas”, babou uma terceira. “Nostalgia”“Infância”“Mal posso esperar para o show”, foram algumas mensagens de carinho que eles receberam.

A volta:

Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Twitter/Rede Globo)

Eles voltaram! A volta da dupla Sandy e Junior é provavelmente um dos assuntos mais comentados na internet neste ano. Há 12 anos eles anunciaram o término da dupla, e agora eles decidiram se reunir mais uma vez para uma turnê pelo Brasil.

Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior se reuniram no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para um coletiva de imprensa com jornalistas do Brasil inteiro. Eles falaram um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete fazer os fãs relembrarem a carreira de sucesso uma das duplas musicais mais bem sucedidas deste país.

Sandy abriu o bate papo falando da volta da dupla. “É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, disse. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Sandy e Junior: vaza cartaz oficial e confirma a notícia de que os irmãos realizarão uma turnê