Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes compartilhou em seu Instagram neste domingo (26), uma imagem que mostra sua transformação física após ter perdido 15 kg.

O famoso de 23 anos, em entrevista recente, disse que resolveu mudar completamente sua alimentação e investir em exercícios físicos. A mudança de hábito se deve a um diagnóstico de gordura no fígado. Segundo Whindersson, ele foi alertado de que devido a isso, poderia até desenvolver hepatite ou cirrose se não passasse a se cuidar.

Na imagem compartilhada ontem, ele mostra o antes e o depois e a mudança realmente é incrível.

“Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos”, escreveu na legenda da montagem postada no Instagram.

Veja:

A imagem já alcançou mais de 2 milhões de curtidas e tem milhares de comentários.

Os fãs do artista estão elogiando a mudança e torcendo para que ele atinja seus objetivos, sempre com muita saúde.

“Ta ficando melhor ainda , além de humilde e engraçado , tá cuidando da saúde ..arrasou Whind”, “me passa essa tua receita que eu preciso”, “Parabéns!!! Mantenha o foco e a determinação que os resultados aparecem!!!”, escreveram alguns seguidores.

Emocionada, Simone fala da dificuldade na briga com a balança

Simone / Instagram
Simone / Instagram

Simone, da dupla Simone e Simaria, é outra famosa que vive um caso de amor e ódio com a balança. Ela revelou alguns detalhes sobre sua vida e seu dia a dia, durante um vídeo que compartilhou com seus seguidores. Na gravação, a cantora sertaneja falou sobre a dificuldade em manter a silhueta… Assista!

Confira também:

Ex-BBB mostra antes e depois de perder 35 kg



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here