Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou o seu Twitter, para fazer um desabafo e deixou os seus seguidores preocupados. Durante o desabafo, o youtuber que é casado com a cantora Luiza Sonza, chegou a dizer não sente vontade de viver.

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui”, iniciou ele.

Whindersson então, continuou dizendo: “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu as vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste.”

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, f***-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor”, escreveu em um dos trechos compartilhados por ele.

Para finalizar, Whindersson disse estar procurando ajuda: “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver.”

Essa, vale dizer, não é a primeira vez que o youtuber faz esse tipo de comentário na internet. Quarta-feira (10), ele pediu um sinal de Tiago Iorc, para que ele pudesse sumir.

Whindersson Nunes relata medo após sentir terremoto no Japão

Whindersson Nunes no Japão/Reprodução Instagram
Whindersson Nunes no Japão/Reprodução Instagram

Whindersson Nunes passou momentos de susto no Japão. O humorista, que está do outro lado do mundo por conta de uma turnê internacional, usou as redes sociais para contar aos seguidores os momentos de tensão após um leve terremoto que atingiu o país.

Em seu Twitter, Whindersson Nunes, com seu bom humor característico, relatou o ocorrido: “Galera, teve um terremoto fraco aqui, mas meu c* trancou forte”. Em seguida ele deu detalhes: “Deu uma mexida na cama, eu pensei que era espírito, aí um amigo meu disse que onde ele tava a galera saiu fora de casa, porque foi mais forte”.

Em seguida, para tranquilizar os fãs mais preocupados, ele comentou que está tudo bem. Confira o post!

Veja também:

‘Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão’, lamenta Whindersson Nunes



51 COMENTÁRIOS

  1. Tem gente que faz pouco dos outros
    Se ele tiver com depressa
    Todos nós sabemos que a depressão ñ tem dinheiro que curar
    Depressão e doenças ñ e frescura
    E ñ da so em ricos,famosos
    Da em pobre e quantos estão durando a própria vida

  2. Povo brincar nem qeira saber oq é essa praga de depressão não desejo pra Ningem..eu corria feito louca pra casa de parente não sentia vontade pra nada.nao tinha paciência..mas corre pros braços do senhor é lá ele acalmou minha alma .E estou curada ele é Deus nada é impossível pra Deus ele cura ele sara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here