Whindersson Nunes no Japão/Reprodução Instagram
Whindersson Nunes no Japão/Reprodução Instagram

Whindersson Nunes passou momentos de susto na madrugada deste sábado (09), no Japão. O humorista, que está do outro lado do mundo por conta de uma turnê internacional, usou as redes sociais para contar aos seguidores os momentos de tensão após um leve terremoto que atingiu o país.

Em seu Twitter, Whindersson Nunes, com seu bom humor característico, relatou o ocorrido: “Galera, teve um terremoto fraco aqui, mas meu c* trancou forte”. Em seguida ele deu detalhes: “Deu uma mexida na cama, eu pensei que era espírito, aí um amigo meu disse que onde ele tava a galera saiu fora de casa, porque foi mais forte”

Em seguida, para tranquilizar os fãs mais preocupados, ele comentou que está tudo bem: “Estou bem, deu nada não, o menino disse que esses fraquinhos dão direto, tem risco não, mas o c* trancou aqui, uns 5 dias pra destampar”.

Veja as publicações:

Whindersson Nunes celebra 1 ano de casado com Luisa Sonza: “Nós somos um”

Whindersson Nunes e Luisa Sonza/Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Luisa Sonza/Reprodução Instagram

As definições de amor foram renovadas com sucesso! O humorista e youtuber Whindersson Nunes celebrou no último dia 28, 1 ano de casado com a cantora Luisa Sonza.

Para comemorar a data especial, que também marca os 3 anos do primeiro beijo do casal, Whindersson Nunes fez uma linda homenagem para a amada nas redes sociais. Em publicação no Instagram, o youtuber compartilhou um vídeo com inúmeros momentos de felicidade ao lado de Luisa.

O humorista fez uma linda declaração na legenda. Como não poderia faltar, ele iniciou com uma brincadeira: “Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas”.

Em seguida ele se derreteu pela esposa: “Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você. Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los”. Veja a declaração completa!

Veja também:

Whindersson Nunes comemora turnê internacional e brinca: “Vou ganhar mais que sertanejo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here