Whindersson Nunes / Instagram

Aos 25 anos, Whindersson Nunes é um dos fenômenos da web e sempre diverte seus milhões de seguidores seja com seus vídeos no Youtube, série na Netflix, ou com fotos e vídeos divertidos nas redes sociais.

Neste último domingo (12) não foi diferente, só que dessa vez ele compartilhou um vídeo um tanto quanto diferente no Instagram. É que o humorista dividiu com seus seguidores uma edição do clipe ‘Boa Menina’, da sua esposa, Luisa Sonza.

Durante aula de tiro, Whindersson Nunes dá susto em amigos

Só que as imagens postada pelo youtuber estavam um pouquinho diferente do clipe original. É que no vídeo o rosto de Whindersson estava no lugar do rosto de Luisa e, fez a alegria dos internautas.

“Kkkkkkkk CARAI @luisasonza. Não vou assistir isso sozinho! Kkkkkkk. Assiste aí também, te fo** aí! Gênio @brunnosarttori”, escreveu na legenda, mostrando o responsável pela edição do clipe. Luisa Sonza fez questão de deixar um comentário e se mostrou chocada com a versão do marido, com um dos seus grandes hits. “Hahahahahaha mano!”, disse ela.

Alguns famosos também falaram sobre a performance de Whindersson: “Ameeeei”, afirmou Lívian Aragão. “Hahahaha socorro”, emendou Dani Calabresa. “Maravilhosa”, brincou Paloma Bernardi. “Gente”, se espantou Selton Mello. “Kkkkkk Ahh não”, se divertiu Maisa Silva. “Eu não dou conta de vocês não”, escreveu a ax-BBB Patrícia Leitte. “Tinha um limite, você foi lá e passou, mas passou muito!”, brincou o sertanejo Matheus, da dupla com Kauan.

Outros seguidores também falaram sobre o vídeo: “O que seria a internet sem você hoje hein kkkkkkkk sensacional você é o melhor”, afirmou um fã. “Já da pra imaginar a carinha do bebê dos dois”, garantiu um internauta. “Eu sempre ouvi dizer que o convívio nos torna parecidos, mas isso já é demais”, ressaltou mais um.

Whindersson Nunes faz agradecimento após alcançar marca importante

Assista ao vídeo:

Whindersson Nunes posa com Luisa Sonza e brinca: “Nem parece que estamos ilhados”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here