William Bonner – Reprodução: Globoplay

Quem assistiu ao ‘Jornal Nacional’ desta última sexta-feira (04), notou um verdadeiro ‘piti’ do apresentador William Bonner com a equipe de produção após uma ideia, convenhamos, não tão inteligente.

+ ‘Três noites em claro’, diz William Bonner ao surgir envelhecido na web

Pois bem, o apresentador deu um ‘puxão de orelhas’ totalmente ao vivo após entrar ao vivo com um repórter. William Bonner e Renata Vasconcellos conversavam ao vivo com Ari Peixoto, que fazia um link ao vivo direto do festival Rock in Rio, no entanto, enquanto ele falava, no ponto eletrônico, o retorno estava para o som do festival.

No usual, os apresentadores não escutam o barulho do festival, apenas a voz do repórter, o que não aconteceu nesta última sexta-feira. Após a entrada ao vivo do repórter, o apresentador deu o chilique: “A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros (no ouvido) até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia”, cutucou o jornalista.

+ Filha de William Bonner surpreende com grande semelhança a Fátima Bernardes; veja!

Apesar de parecer ‘bravo’ com a bronca que deu no repórter, William Bonner também é ‘gente como a gente’ e se comove com algumas reportagens mostrando uma realidade bem difícil dos brasileiros. Como o que aconteceu há pouco mais de um mês.

+ William Bonner surpreende, faz comentário e desabafa durante o ‘Jornal Nacional’

Após noticiar que o governo britânico estava promovendo uma campanha de sarampo no Brasil, uma doença que foi erradicada mas neste último ano, voltou com muita força, o editor-chefe do JN, que não costuma dar sua opinião após as reportagens, fez um verdadeiro desabafo: “Estamos andando para trás”, disse ele, deixando sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, surpresa.

Veja também:

Novo herdeiro? William Bonner sinaliza gravidez da esposa



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here