Suposta grave doença de William Bonner vem à tona

Suposta grave doença envolvendo William Bonner motiva discussão nos bastidores do 'Jornal Nacional', na Globo.
Suposta grave doença de William Bonner vem à tona – Reprodução/Globo

A vida de William Bonner é marcada por um grande confidencialismo no qual se torna bastante curioso, principalmente neste período atual no qual uma figura pública e que é vista diariamente para milhares de pessoas na televisão, consegue deixar sua vida pessoal fora dos holofotes.

+ William Bonner escancara situação sobre fraude envolvendo o filho e desabafa

A decisão de ter desativado sua conta oficial do Instagram no ano passado e consequentemente o ‘abandono’ no Twitter, onde era visto com frequência, acabou por render um quadro gigante de incógnitas, assim como também um plano de manter-se longe de ataques e defesas vistos nas mídias sociais.

Como se já não bastasse, nas últimas semanas o editor-chefe e comandante do ‘Jornal Nacional’ foi surpreendido com um verdadeiro ato criminoso envolvendo seu filho, Vinícius Bonemer, fruto do relacionamento com a ex-mulher e apresentadora Fátima Bernardes, motivando até mesmo a própria Globo a emitir uma nota de repúdio, em que comunicava que o profissional estava sendo alvo de intimidações, com divulgação de dados e endereços relacionados a ele e sua família.

+ Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Mas, de acordo com informações do colunista Leo Dias, nos bastidores da sede do Jornalismo da emissora carioca, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, garante que Bonner está cada vez mais próximo de ser diagnosticado com a conhecida doença de estafa, provocada pela fadiga, cansaço crônico ou estresse, com sérios riscos de levar à depressão.

+ William Bonner ganha aumento generoso, afirma colunista

Existe mesmo até a grande chance de que o apresentador seja sucedido na bancada do principal jornalístico do país, e que um âncora de peso do canal pago GloboNews, estaria sendo preparado para sucedê-lo. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo assegurou que Bonner permanece na bancada do informativo. Será?

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment