Ex de Eduardo Costa abaixa as calças e quase deixa escapar o...

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa deixou os fãs babando com uma imagem altamente provocante; veja o que a famosa compartilhou.

Em meio a escândalo com Arthur Aguiar, Arícia Silva se lançará como...

A digital influencer Arícia Silva irá aproveitar a relevância que ganhou nestes últimos dias para lançar o seu mais novo projeto; veja mais detalhes!

Datena abandona entrevista ao vivo após morte

O apresentador José Luiz Datena estava ao vivo com Drauzio Varella quando recebeu a triste notícia.

Otávio Martins se desculpa após chamar fã mirim de ‘ridículo’

O ator Otávio Martins, que se viu em uma sinuca de bico nestes últimos dias, pediu desculpas após um erro grave.

Bárbara Evans revela detalhes íntimos da relação com o maridão

A modelo Bárbara Evans abriu o coração para falar sobre a sua vida com o maridão, meses após o casamento.

Namorada de Nego do Borel revela grande medo de cirurgia

Duda Reis, a noiva de Nego do Borel, abriu o coração para falar sobre cirurgias.

William Bonner lembra ataques nas ruas e saída do Twitter: “É um ódio tão intenso”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Datena abandona entrevista ao vivo após morte

O apresentador José Luiz Datena estava ao vivo com Drauzio Varella quando recebeu a triste notícia.

Namorada de Nego do Borel revela grande medo de cirurgia

Duda Reis, a noiva de Nego do Borel, abriu o coração para falar sobre cirurgias.

Nova namorada de Zé Felipe entrega grande segredo do sertanejo

O cantor sertanejo Zé Felipe teve um segredo seu entregue pela nova namorada Virgínia Fonseca.

William Bonner e Pedro Bial – Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (27), William Bonner abriu o coração durante entrevista no ‘Conversa com Bial’. O jornalista falou sobre vários assuntos, entre eles como vem sendo difícil ser o apresentador do Jornal Nacional.

Por estar a frente do jornalístico de maior audiência do Brasil, Bonner disse que foi obrigado a mudar sua rotina e evita sair nas ruas. “Minhas bochechas mostram que o a minha quarentena começou bem antes”, ressaltou ele, se referindo às eleições em 2018, quando começou a ser atacado nas ruas.

+ Globo repudia ataques contra William Bonner

O âncora do JN ressaltou que uma simples ida a padaria já o fez passar por situações desagradáveis. “verbalmente agredido, insultado. Numa padaria, uma cidadã embriagada, às 10h, se viu no direito de me insultar. Eu não posso reagir diante disso. Eu mi sinto culpado de ser insultado enquanto as pessoas estão ali tomando o café da manhã”, analisou.

Segundo Bonner, o fato de ele estar a frente do JN o transformou em um símbolo. “Eu tenho consciência de que eu sou um símbolo como foi o Cid Moreira. (Atualmente) eu sou o JN”, disse.

+ Filha de William Bonner e Fátima Bernardes relembra foto antiga da família

Ele também falou de sua saída do Twitter, rede social que durante um tempo ele se divertia junto aos seguidores. “Eu também acompanhei a mudança de ambiente, o que era diversão foi transformado em campo de batalha, raramente eu entro em rede social  (agora), só para trabalho. É um ódio tão intenso que eu não sei onde vai parar”, constatou.

Emocionado, Bonner lembrou sobre o fato do filho, Vinícius Bonemer,  ser alvo de estelionato nos últimos três anos e comentou os acontecimentos recentes em torno do assunto. Bonner explicou que estava em casa quando foi procurado pela Globo com a informação de que o jornal Meia Hora tinha provas de que o filho estava inscrito no Auxílio Emergencial, programa que ajuda pessoas que não estão podendo trabalhar durante a pandemia do coronavírus.

Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: ‘Melhor aonde?’

Na sequência, ele resolveu o assunto comprovando que o filho vem sendo alvo de estelionato desde que sofreu o acidente de carro e compartilharam a habilitação dele nas redes sociais. O jornal não publicou nada sobre o assunto e Bonner se mostrou chocado quando viu o filho começou, mesmo sem ter saído na imprensa, a receber ataques por estar inscrito no programa do governo.  “Quem agiu tinha a intenção que o filho aparecesse como alguém que fizesse algo muito feio”, destacou o jornalista, que acabou voltando às redes sociais apenas para esclarecer o assunto.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

12 COMENTÁRIOS

  1. ASSISTI ONTEM ESSA MATERIA Ñ SEI SE É REPRISE MAS A GENTE VÉ KE O SER HUMANO PERDEU O RESPEITO PELO PRÓXIMO MESMO ! OKE Ñ SERVE PRA GENTE APENAS NOS FORTALECE! MELHOR FORMA MESMO AINDA É IGNORAR! FICA A DICA! ah ñ costumo abrir comentarios de comentarios fuiiiiiii

  2. Fora o bandido vagabundo que 2 ele esta extorquindo dinheiro da familia o que justifica um cara fazer isso .bandido.sua conciencia nao te acusa mas quando acontecer com vocw se coloque no lugar do outro.

  3. Assisti Bonner com a voz embargada por várias vezes segurou o choro que me deu vontade de chorar também..pensei Senhor a que ponto chegamos muito ódio no ser humano só por causa de Política que Deus abençoe Bonner estou com você que Deus proteja muito você e sua família e oremos por um BRASIL com menos ódio 🙏🙏🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics