William Bonner e Maju Coutinho - Reprodução: Instagram
William Bonner e Maju Coutinho – Reprodução: Instagram

O jornalista William Bonner e a jornalista Renata Vasconcelos, apresentadores do “Jornal Nacional” da Rede Globo, se emocionaram.

+Novo herdeiro? William Bonner sinaliza gravidez da esposa

A jornalista Maria Julia Coutinho, mais conhecida como Maju, se despediu do Jornal Nacional e emocionou a todos. A moça do tempo esteve no ar com sua última participação na previsão do tempo na noite da última sexta feira (6).

Agora, Maju terá um novo desafio, será a nova âncora do “Jornal Hoje”, substituindo Sandra Annenberg.

A jornalista  ganhou um carinho especial dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos. Os dois fizeram questão de parabenizar a colega pelo novo desafio profissional e agradecer pelos anos dedicados ao telejornal.

Ao se despedir, Renata até mandou beijinhos para Maju, que apareceu no telão. “Depois de 4 anos, 4 meses e 10 dias, a Maju Coutinho apresenta hoje a previsão do tempo do Jornal Nacional pela última vez e depois vai comandar o Jornal Hoje”, disse ela ao falar com a jornalista.

Por sua vez, Bonner afirmou, direto da bancada, sem se aproximar do telão: “Boa sorte, Maju”.  “Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público. É com gratidão que eu encerro meu ciclo aqui na previsão do tempo. Mais uma vez, obrigada!”, afirmou Maju ao se despedir.

Crise no casamento

Conforme antecipado no Portal Área VIP, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, da TV GloboWilliam Bonner, sinalizou uma possível crise em seu casamento após atitude nas redes sociais.

Após isso, os boatos que ele e Natasha estariam se separando ganharam ainda mais intensidade. Neste fim de semana, William Bonner voltou a causar por conta de uma atitude inusitada e polêmica com a sua ex-esposa, a também apresentadora Fátima Bernardes. Saiba mais!

Veja também:



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here