MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Wolf Maya detona Alexandre Frota após acusação de assédio: “Pessoa deplorável”

O diretor Wolf Maya se pronunciou após Alexandre Frota dizer que foi encurralado nos bastidores de uma novela em uma tentativa de assédio

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alexandre Frota e Wolf Maya
Alexandre Frota e Wolf Maya (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Uma grande polêmica tem gerado muitos burburinhos no mundo das celebridades nesta semana após o ator Alexandre Frota acusar Wolf Maya de assédio em um podcast, alegando que o diretor teria tentado fazer sexo com ele nos bastidores de uma novela da Globo.

- Continua após o anúncio -

Segundo o ator, que recentemente foi deputado federal e chegou a protagonizar filmes adultos, o assédio teria acontecido nos bastidores da novela ‘Livre Pra Voar‘, de 1984, que marcou sua estreia na TV. Na ocasião, Maya teria pedido para ele entrar em seu quarto e pedido para tirar a roupa.

+ Alexandre Frota expõe briga com Claudia Raia em lua de mel: “Joguei no mar”

“Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto”, disparou no podcast.

- Continua após o anúncio -

“Ele estava de roupão. Ele vai ficar puto com isso. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos. Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf], e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar…”, contou Alexandre Frota.

+ Quadro de saúde de Alexandre Frota é atualizado; ator passou por duas cirurgias

- Continua após o anúncio -

Wolf Maya detona Alexandre Frota após acusação

Após a polêmica, que rendeu muita discussão na internet e críticas a Wolf Maya, o famoso, que já dirigiu novelas de sucesso na Globo como ‘Senhora do Destino‘ e ‘Amor à Vida‘, se pronunciou detonando Frota pela acusação.

Nos comentários de uma publicação do perfil Hugo Gloss no Instagram, abordando o assunto, o diretor negou a informação e até disse que foi amigo do ex-ator pornô, mas o detonou:

“No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”, disparou.

+ Alexandre Frota desabafa sobre carreira e uso de drogas: “Vivia em curto-circuito”

Veja o comentário:

Comentário de Wolf Maya
Comentário de Wolf Maya (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!