Cantor – Silhueta

Um giro no mundo das celebridades internacionais e nos deparamos com um caso polêmico envolvendo um famoso cantor integrante de um grupo musical que ficou conhecido mundialmente ao longo dos últimos anos. Neste último final de semana, um artista surgiu apontado como envolvido num acidente de carro em Seul, no Japão, mais precisamente neste último sábado (2).

+ Família toma decisão sobre os pertences do cantor falecido Gabriel Diniz

A agência que empresaria a banda musical na qual Jeon Jungkook, o Bangtan Boys, ou melhor conhecidos como BTS integra, um dos maiores do gênero k-pop, confirmou, em meio a repercussão em torno do caso, de que de fato, o veículo no qual o músico estava bateu com um táxi, e ele passa bem. No entanto, em meio as circunstâncias, o acidente está passando por processo de investigação promovida pela Polícia Civil local.

+ Cantor sertanejo famoso é internado no interior de São Paulo

“A polícia ainda não encerrou o caso, então não podemos revelar os detalhes, mas but Jungkook estava dirigindo seu carro na semana passada quando ele se envolveu em uma colisão pequena com outro veículo”, diz o texto da empresa, destacando o erro do cantor: “Novamente pedimos desculpas à vítima e também estendemos as desculpas ao preocupar aos fãs”, avisa a nota oficial da Bighit. Assim que ocorreu o fato, Jungkook e o motorista do táxi foram encaminhados ao hospistal e sofreram apenas ferimentos leves.

+ Tati Dias entrega decisão de romance com Guilheme Leão após flagra com cantor

Para quem não sabe, o BTS é um grupo no qual é composto por sete membros, com Jungkook, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin e V. Ao longo dos últimos anos, eles conseguiram feitos históricos na indústria fonográfica, conhecidos por suas quantias de fãs ao longo do território mundial, seja lá qual for o continente. Eles são tidos, atualmente, como uma das celebridades mais poderosas e influentes da Coreia do Sul.

Jungkook, do BTS – Reprodução

Veja também:

Filha de famoso cantor morre em acidente doméstico aos 2 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here