Xand Avião / Instagram

O cantor Xand Avião usou suas redes sociais neste último domingo (13) para se defender de uma acusação de um seguidor.

É que o ex-integrante da banda Aviões do Forró acabou sendo acusado por um seguidor de ser inacessível aos fãs. O motivo da critica é porque ele estava em uma praça de alimentação e segundo o fã, o cantor “não deu moral para ninguém”.

Cleo volta a rebater comentários maldosos sobre sua aparência

“Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade 0! Isso que muitos artistas perdem fã!”, comentou o seguidor em uma publicação do artista.

Ao ver a crítica Xand logo tratou de responder e rebater a acusação que recebeu. “Eu não dei moral porque ninguém veio falar comigo. Eu não conheço os seus amigos. Não posso sair de mesa em mesa falando: ‘Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?'”, disse ele.

Após assumir romance com homem, Letícia Lima rebate críticas sobre bissexualidade

Essa não é a única polêmica que o cantor estava envolvido. Há algum tempo a cantora Solange Almeida moveu um processo contra o ex-colega de banda, requirindo os 14 anos de Direitos Trabalhistas cantando na banda.

Segunda a jornalista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o processo chegou ao fim e foi extinto pela Justiça. O juiz do caso declarou que a briga deverá prosseguir no Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC). Além disso, a Justiça ainda condenou Solange Almeida a pagar a quantia de R$ 500 mil referentes aos 10% dos R$5 milhões das custas processuais.

Vale dizer também que mesmo que Xand e Solange sempre demonstrem bastante maturidade ao falarem sobre o fim da banda, eles deixaram de se seguir nas redes sociais, o que gerou um grande especulação que a separação não seja tão amigável assim.

Xand Avião responde critica de seguidor.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here