fbpx

Ana Furtado emociona ao parabenizar Ana Maria Braga em seu aniversário

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar sua mensagem de aniversário para Ana Maria Braga.

Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Príncipe Charles, pai dos príncipes William e Harry, de acordo com as informações do jornal britânico Daily Mail, ficará responsável pelo pagamento de £ 2 milhões, cerca de R$ 13 milhões, para a segurança de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em momento quente e ‘parte do corpo’ rouba a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, acabou causando com os fãs e uma 'parte do corpo' ficou em evidência.

Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

Em desabafo, Glamour Garcia revela está sendo vítima de perseguição e ameaça de morte do ex-marido, produtor Gustavo Dagnese.

Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

A atriz deixou a rivalidade de lado e mandou um recado especial para o arquiteto Felipe Prior.

BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder “Tiramos o homem”

Gizelly conversa com Ivy no quarto do líder, nessa quarta-feira (1), aos risos. "O que você está com essa risada maligna?", questiona a mineira. A advogada, então, comemorou feliz: "Tiramos o homem!".

Xanddy e Carla Perez celebram 17 anos de casados

-

Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez / Instagram

Xanddy e Carla Perez comemoraram, nesta quinta-feira (25), 17 anos de casados. O cantor compartilhou uma foto com a esposa para celebrar a data. “19 anos juntos, 17 casados”, escreveu, e avisou que vinha textão.

“Quando se apaixona muito jovem, só existem duas opções: abrir mão e viver aventuras sozinho ou encarar e encontrar a felicidade juntos. Sempre foi claro pra mim, que se eu tivesse aberto mão de você, 90% de certeza que as aventuras sozinho não me fariam bem. Quando jovem, queremos explorar tudo e principalmente na posição que vivia, sozinho sei que possivelmente me perderia.”

Xanddy também falou sobre o casamento. “São dois caminhos: um chamado de abrir mão, o outro eu chamo de escolha. Escolhi você. Escolhi cedo encarar o que sentia. Era muito forte e algo dentro de mim dizia que era o certo a fazer, então decidi viver com você a maior e melhor aventura da minha vida: O amor. Com ele, enfrentamos tudo e tantos. Ainda bem que você escolheu a 2ª opção tb. Não abriu mão de mim e nos deu a chance de estarmos aqui hoje comemorando, maduros e mais convictos de que escolhemos o caminho certo.”

O cantor falou sobre como manter um relacionamento duradouro. “Muitos me perguntam espantados: como vocês conseguem? Nessa hora cai a ficha do quanto as pessoas estão desacreditadas; do quanto os valores estão cada vez mais invertidos e sempre respondo: Amor e Deus ou Deus e Amor, porque pra mim essa ordem se confunde e essa é a receita. Deus é fundamental; Ele é a base e toda vez que estremecer, se a base for forte, você terá a certeza que a estrutura não vai ruir. Por isso, jamais eu poderia deixar de agradecer a Ele, que nos permite todos os dias dar mais um passo dessa jornada tão desafiadora, mas tão especial, tão prazerosa de viver.”

Na publicação Xanddy também enalteceu Carla Perez.  “Parabéns pelo nosso dia, meu amor. Obrigado por acreditar tanto, por compartilhar comigo seus sonhos, que se tornaram meus também e aceitar viver os meus, que também são seus, eu sei. Obrigado por me aturar mesmo quando eu tô tão chato que nem eu mesmo me aturo. Obrigado por ter nos escolhido. Que o Senhor Jesus nos permita viver essa caminhada por longos anos. Você sabe que desejo ficar velhinho contigo e te amar ainda mais, me orgulhar ainda mais. Obrigado pelos nossos filhos que são bênçãos da nossa união e reforça nossa aliança. Vamos aproveitar o nosso dia. 25/10 eu te conheci, 25/10 noivamos, 25/10 nos casamos, 25/10 estamos aqui.”

Veja o post:

View this post on Instagram

19 anos juntos, 17 casados, lá vem textão💙 Quando se apaixona muito jovem, só existem duas opções: abrir mão e viver aventuras sozinho ou encarar e encontrar a felicidade juntos. Sempre foi claro pra mim, que se eu tivesse aberto mão de vc, 90% de certeza que as aventuras sozinho não me fariam bem. Quando jovem, queremos explorar tudo e principalmente na posição que vivia, sozinho sei que possivelmente me perderia. São dois caminhos: um chamado de abrir mão, o outro eu chamo de escolha. Escolhi vc. Escolhi cedo encarar o que sentia. Era muito forte e algo dentro de mim dizia que era o certo a fazer, então decidi viver com vc a maior e melhor aventura da minha vida: O amor. Com ele, enfrentamos tudo e tantos… Ainda bem que você escolheu a 2ª opção tb. Não abriu mão de mim e nos deu a chance de estarmos aqui hoje comemorando, maduros e mais convictos de que escolhemos o caminho certo. Muitos me perguntam espantados: como vcs conseguem? Nessa hora cai a ficha do quanto as pessoas estão desacreditadas; do quanto os valores estão cada vez mais invertidos e sempre respondo: Amor e Deus ou Deus e Amor, pq pra mim essa ordem se confunde e essa é a receita. Deus é fundamental; Ele é a base e toda vez que estremecer, se a base for forte, vc terá a certeza que a estrutura não vai ruir. Por isso, jamais eu poderia deixar de agradecer a Ele, que nos permite todos os dias dar mais um passo nessa jornada tão desafiadora, mas tão especial, tão prazerosa de viver.💍💍 Parabéns pelo nosso dia, meu amor. Obrigado por acreditar tanto, por compartilhar comigo seus sonhos, que se tornaram meus tb e aceitar viver os meus, que tb são seus, eu sei. Obrigado por me aturar mesmo quando eu tô tão chato que nem eu mesmo me aturo👀 Obrigado por ter nos escolhido.💙 Que o Senhor Jesus nos permita viver essa caminhada por longos anos. Vc sabe que desejo ficar velhinho contigo e te amar ainda mais, me orgulhar ainda mais. Obrigado pelos nossos filhos que são bênçãos da nossa união e reforça nossa aliança🙌🏾 Vamos aproveitar o nosso dia. 25/10 eu te conheci, 25/10 noivamos, 25/10 nos casamos, 25/10 estamos aqui. EU TE AMO!!😍 #BodasDeRosa

A post shared by Xanddy (@xanddyharmonia) on

Carla Perez também se declara

A dançarina também usou as redes sociais para comemorar mais um ano de casada. “Meu amor, mais um ano comemorando nosso aniversário de casamento. 17 anos do nosso SIM. Confesso, eu tinha sonhos, mas não tão bonitos como os de Deus. Não tenho dúvida que tudo isso faz parte do plano perfeito dEle. Meu coração é inteiramente grato ao Senhor por essa linda história que Ele escreveu. Me sinto uma mulher privilegiada de poder estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida. Que a gente continue sendo um para o outro a melhor companhia. E que a gente possa comemorar essa data por muitos, muitos, muitos e muitos anos, pois a nossa meta de vida é dar as mãos e caminhar juntinhos até a eternidade!”, escreveu.

Confira o post:

View this post on Instagram

Meu amor, mais um ano comemorando nosso aniversário de casamento. 17 anos do nosso SIM 💍💍 Confesso, eu tinha sonhos, mas não tão bonitos como os de Deus. Não tenho dúvida que tudo isso faz parte do plano perfeito dEle. Meu coração é inteiramente grato ao Senhor por essa linda história que Ele escreveu. Me sinto uma mulher privilegiada de poder estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida. Que a gente continue sendo um para o outro a melhor companhia. E que a gente possa comemorar essa data por muitos, muitos, muitos e muitos anos, pois a nossa meta de vida é dar as mãos e caminhar juntinhos até a eternidade! TE AMO💙 TE AMO💙 TE AMO💙 #NiverCasamentoCPX17anos #CARLAeXANDDY17anos #CPX17anos #BodasDeRosa #HappyAniversary #CPX19AnosDeUnião #CordãoDe3Dobras

A post shared by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) on

O casamento

Xanddy e Carla Perez se casaram em um hotel na Costa do Sauipe, no litoral baiano, no dia 25 de outubro de 2001.

Na cerimônia estiveram presentes cerca de 700 convidados, entre eles: Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Serginho Groisman e Gugu Liberato.

O casal tem dois filhos: Camilly Victoria, 16 anos, e Victor Alexandre, 14. Atualmente, a família vive em Orlando, nos Estados Unidos, mas faz visitas regulares ao Brasil.

Confira também:

Xanddy, marido de Carla Perez, conta detalhe inusitado do início da relação

Xanddy faz declaração de amor para celebrar 40 anos de Carla Perez

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, celebra 1 ano de namoro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics