Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Xanddy Harmonia se derrete por Carla Perez: “Somos fãs um do outro”

Xanddy Harmonia não poupou palavras bonitas para falar sobre a sua esposa, a dançarina Carla Perez; veja mais detalhes!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carla Perez e Xanddy / Instagram

É casalzão que fala? O cantor Xanddy Harmonia, que é casado com a dançarina Carla Perez é um apaixonado genuíno. Ele, sempre que fala de sua amada, não poupa palavras de carinho.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Perez celebra relação ‘apimentada’ com Xanddy após lua de mel: “Foi muito especial”

Como o que fez em recente entrevista ao portal Gshow. Ao ser questionado sobre a sua relação com a dançarina, com quem é casado há 20 anos e tem os filhos Victor Alexandre e Camilly Victoria, Xanndy se derreteu:

+ Carla Perez se declara para Xanddy: “Em seus braços me sinto mais segura e feliz”

O questionamento foi sobre como fica a relação com Carla Perez durante o Carnaval: “Ela fica comigo, mais juntinho. Somos fãs um do outro. Adoro vê-la subir ao palco, mas, às vezes, ela só quer curtir. Teve um ensaio com o É Tchan e e ela disse que não queria se apresentar, queria dançar e respeitaram. Ela é um fenômeno. Quando sobe ao palco é fenomenal, sempre. Não pense que é só o povo que quer assistir, também desejo isso. Mas me seguro quando ela diz que quer ficar quietinha como espectadora”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Figurinha carimbada nas festividades, ele conta que, mesmo com todos estes anos de Carnaval, ele ainda sente um frio na barriga: “Ainda dá frio na barriga muitas vezes, principalmente quando é trio. Por mais que você queira tratar como coisa comum, não é. Quando você sobe lá….mas é rápido. A resposta do povo é imediata, a energia fica concentrada e te estimula. Quando começo a tocar, eles começam a cantar e explode, agita”, disse o cantor, que completou:

+ Xanddy se declara para Carla Perez: “Que o nosso amor encoraje outros amores”

“Tem que estar melhor condicionado para a correria, maratona. Começo a me preparar fisicamente e mentalmente no início de outubro para entrar na segunda quinzena com tudo e vou até março. Tem que se virar nos 30. É um pacote que inclui cuidado com alimentação, cordas vocais, intensifico as atividades físicas e faço um check-up geral para dar conta do recado. Carnaval é o ponto alto da galera da música baiana que faz horas em cima do trio. O folião quer alegria nível máximo e temos que estar bem”, afirmou o marido de Carla Perez.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas