Carla Perez e Xanddy – Reprodução/Instagram

Apaixonados um pelo outro, Carla Perez e Xanddy sempre procuram uma forma de conseguirem deixar a relação ainda mais interessante e claro, aproveitam o tempo que possuem livre para viverem juntinhos. A eterna loira do É o Tchan! e o cantor estiveram em ritmo quente na comemoração da chegada do 18º ano de casamento.

+ Carla Perez se declara para Xanddy: “Em seus braços me sinto mais segura e feliz”

O casal de celebridades desembarcou no exterior e celebrou entre Dubai e as conhecidas Ilhas Malvidas, num cenário paradisíaco encantador. Por lá, compartilharam inúmeros momentos a sós, mostrando que sempre podem dar uma apimentada a mais na relação. Nas redes sociais, a dançarina chegou a exibir um bolo como forma de comemoração entre ela e o artista, proporcionados pelo avião de primeira classe no qual foram passageiros, de volta ao Brasil.

+ Xanddy se declara para Carla Perez: “Que o nosso amor encoraje outros amores”

Com o encerramento das comemorações, Carla Perez concedeu agradecimentos, em meio a uma declaração apaixonante ao amado. “Cada momento da nossa viagem em comemoração a nossa união, foi muito especial! Surpresa, carinho e mais surpresa, até no retorno para casa! Amei. Já te agradeci tanto, meu amor, por tudo e não me canso de agradecer. Obrigada pela lua de mel dos sonhos! Agora, meu agradecimento todo especial a Ele, digno de todo nosso amor, Ele é o próprio Amor! Gratidão a Ti, Senhor, nosso Deus!”, escreveu.

+ Xanddy comemora aniversário de casamento com Carla Perez em viagem luxuosa

Confira os clicks – deslize!

Em entrevista concedida ao portal Gshow, Xanddy Harmonia revelou um dos principais segredos para manter a paixão: “O ingrediente principal é Deus e seguimos nossa caminhada juntos procurando ter muita sabedoria nas decisões. Como qualquer casal, vivemos nossas batalhas, mas temos o entendimento pleno de que superamos qualquer problema. Isso nos leva além”, disse.

Embora cheguem a brigar, com relação a ciúmes e outras problemáticas existentes em qualquer relacionamento, eles ainda mantém o carinho um com o outro: “Mesmo que a gente durma estranho, tem sempre um beijinho. No dia seguinte, a gente se acerta e tudo bem. Passamos dessa fase e poucas coisas nos chateiam a ponto de ter que dormir brigados”, garantiu.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here