Carla Perez e Xanddy / Instagram

Nesta quinta-feira (25) o cantor Xanddy, vocalista do grupo ‘Harmonia do Samba’, e Carla Perez, estão completando 18 anos de casados. Os dois estão juntos há 20 anos e decidiram fazer uma viagem romântica para celebrar a união.

Xanddy comemora aniversário de casamento com Carla Perez em viagem luxuosa

Nesta tarde, ele compartilhou uma foto beijando a esposa a beira da piscina e aproveitou para fazer uma linda declaração de amor para ela. Ele afirmou que a cada dia está mais apaixonado e agradeceu Carla por todos os momentos que eles vivem juntos.

“25 de outubro de 2001 você me disse sim. Relembrando toda nossa trajetória, hoje o meu SIM é ainda maior, mais firme, mais maduro e convicto do que representamos um para o outro; principalmente do que vc representa para mim”, começou Xanddy.

Carla Perez faz participação especial no grupo ‘É O Tchan’ e fãs vão à loucura com o encontro

“Que o nosso amor encoraje outros amores. Que eles sejam pacientes e fortes, pois ainda que no caminho hajam espinhos, as colheitas serão fartas de rosas. Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida”, acrescentou.

“Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada. Obrigado por tudo! Que o Senhor Jesus continue nos cobrindo e nos permitindo caminhar assim, bem juntinhos, até a eternidade. Eu te amo muito!”, finalizou o cantor.

Em entrevista ao portal Gshow, Xanddy falou sobre sua relação duradoura com Carla Perez e aproveitou para revelar um dos principais segredos para manter a paixão. “O ingrediente principal é Deus e seguimos nossa caminhada juntos procurando ter muita sabedoria nas decisões. Como qualquer casal, vivemos nossas batalhas, mas temos o entendimento pleno de que superamos qualquer problema. Isso nos leva além”, afirmou ele.

Ele também falou sobre as brigas. “Mesmo que a gente durma estranho, tem sempre um beijinho. No dia seguinte, a gente se acerta e tudo bem. Passamos dessa fase e poucas coisas nos chateiam a ponto de ter que dormir brigados”, acrescentou ele.

Xanddy e Carla tem dois filhos, Camilly, de 17 anos, e Victor de 16.

View this post on Instagram

25 de outubro de 2001 você me disse sim. Relembrando toda nossa trajetória, hoje o meu SIM é ainda maior, mais firme, mais maduro e convicto do que representamos um para o outro; principalmente do que vc representa para mim. Que o nosso amor encoraje outros amores. Que eles sejam pacientes e fortes, pois ainda que no caminho hajam espinhos, as colheitas serão fartas de rosas.🌹🌹🙏🏾 Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida. Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada. Obrigado por tudo! Que o Senhor Jesus continue nos cobrindo e nos permitindo caminhar assim, bem juntinhos, até a eternidade.🙏🏾 Eu te amo muito!💙 #HappyAniversary #20Juntos #18Casados #CordãoDe3Dobras ♾ #ObrigadoDeus🙏🏾 #LuaDeMel 📸 @giovannacuri 👌🏾😉💙

A post shared by Xanddy (@xanddyharmonia) on



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here