Xanddy Harmonia e Carla Perez – Reprodução: Instagram

Um dos casais mais amados deste país! Xanddy Harmonia e Carla Perez completaram nesta sexta-feira (25), 20 anos de casados. O músico abriu o coração em entrevista ao portal Gshow, para falar sobre a relação duradoura e apaixonada com a dançarina.

+ Carla Perez faz homenagem para Scheila Carvalho em seu aniversário

O cantor revelou um dos principais segredos para manter a paixão: “O ingrediente principal é Deus e seguimos nossa caminhada juntos procurando ter muita sabedoria nas decisões. Como qualquer casal, vivemos nossas batalhas, mas temos o entendimento pleno de que superamos qualquer problema. Isso nos leva além”, disse Xanddy.

O marido de Carla Perez conta que, mesmo brigados, eles ainda mantém o carinho um com o outro: “Mesmo que a gente durma estranho, tem sempre um beijinho. No dia seguinte, a gente se acerta e tudo bem. Passamos dessa fase e poucas coisas nos chateiam a ponto de ter que dormir brigados.”

+ Bela! Carla Perez surge estonteante com look e chama atenção na web

Sobre ciúmes, ele conta ao site que não é tão assim: “Tenho ciúme com tom de brincadeira, já existe uma confiança estabelecida. Se vamos a um restaurante e um homem está encarando a Carla, principalmente de fora do país, marco meu território com um selinho e já dou o recado. No Brasil, todo mundo sabe que Carla é mulher do Xanddy e Xanddy é grande.”

O cantor, que já tem dois filhos, Camilly, de 17, e Victor, de 16, falou sobre aumentar ainda mais a família: “O plano não é ter mais filhos. Começar tudo de novo é uma jornada”.

+ Carla Perez sai em defesa de Xanddy, após acusação e desabafa

Para finalizar ele entregou quem é o mais cuidadoso da relação: “Queria ser um pouquinho mais vaidoso. Não me cuido como deveria. Por exemplo, fazer as unhas. Às vezes esqueço e quando vou ver estão enormes. Sou desligadão. Carla que me chama atenção e cuida de mim. Ela que marca as coisas. Convivo com mais doze homens na estrada o tempo inteiro e tem uns seis que são insuportáveis com cheiro de perfume forte”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here