quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Ximbinha desmente boatos de prisão e diz que mãe foi parar no hospital

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ximbinha se revolta com fake news – Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma fake news tumultuou a vida de Ximbinnha nesta terça-feira (1º). O músico paraense  publicou um vídeo nas redes sociais sobre uma confusão que envolveu o nome dele. Ele disse que recebeu muitas ligações, após notícias circularem afirmando que ele teria sido preso em Belém.

No vídeo, o músico disse que a falsa notícia abalou toda a família. “Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente!”, afirmou.

Thyane Dantas nega rumores de briga com Wesley Safadão em aeroporto

- Continua após o anúncio -

Ele declarou que vai processar aqueles que circularam informações falsas. “Minha mãe está indo para o hospital pelo monte de mentiras que inventaram sobre a minha pessoa (…). Estou indignado. Vou tomar todas as medidas possíveis, de todos os sites que deram essa notícia”, avisou.

Em outro trecho, ele disse que estava em casa. “Estou na minha casa, há muito tempo que não saia de casa. Estou me cuidando, junto com a minha família. Vem umas pessoas, uns veículos de comunicação, que me conhecem, que sabe onde me encontrar… Sempre que quer falar comigo me liga e para minha assessoria, e deram essa notícia”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Em disputa contra Ximbinha, Joelma tem derrota parcial em processo de partilha de bens

Mais cedo, ele já havia se pronunciado sobre o assunto. Assim que começaram a circular os rumores, ele correu para as redes sociais e desmentiu os boatos publicados. “Tô aqui pra mandar um abraço pra vocês e dizer que recebi bastante ligações agora de uma notícia que não tem nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade. Fake news total”.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos