fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Em disputa contra Ximbinha, Joelma tem derrota parcial em processo de partilha de bens

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Joelma e Ximbinha (Foto: Montagem/Instagram)
Joelma e Ximbinha (Foto: Montagem/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora Joelma sofreu uma derrota parcial em processo de partilha de bens que conquistou quando ainda era casada com Ximbinha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (21).

A ex-integrante da banda Calypso alegou que tem direito a bens valiosos que foram desviados pelo guitarrista por meio de transações fraudulentas. Segundo ela, Ximbinha se utilizou de seu estado civil de solteiro para registrar os imóveis e não dividir a metade com a cantora, como tem direito. Joelma relata ainda que vivia um relacionamento abusivo e que o músico era agressivo.

Joelma bloqueia filho nas redes sociais após ele tomar decisão

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Nesta semana, a ex-banda Calypso relembrou seu casamento conturbado que teve com Ximbinha, em entrevista para a revista Quem:

Não deixar acontecer, tem que lutar muito… Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava”, iniciou a cantora.

E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte do músico), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, relembra.

A cantora já tinha falado abertamente sobre isso em entrevista ao Fantástico: “Percebi quando me separei. Chegava nos aeroportos e em vários lugares e as mulheres me abraçavam e agradeciam dizendo que salvei a vida delas. E eu ficava pasma e dizia: ‘Mas eu não te conheço’. E elas diziam que quando dei um basta, incentivei elas a tomarem a melhor decisão da vida e agora elas eram felizes e livres”, relatou a loira.

Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: “perdi meu reinado”

Colaborou: Amanda Paim

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos