quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Últimas

Em disputa contra Ximbinha, Joelma tem derrota parcial em processo de partilha de bens

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Joelma e Ximbinha (Foto: Montagem/Instagram)
Joelma e Ximbinha (Foto: Montagem/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora Joelma sofreu uma derrota parcial em processo de partilha de bens que conquistou quando ainda era casada com Ximbinha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (21).

A ex-integrante da banda Calypso alegou que tem direito a bens valiosos que foram desviados pelo guitarrista por meio de transações fraudulentas. Segundo ela, Ximbinha se utilizou de seu estado civil de solteiro para registrar os imóveis e não dividir a metade com a cantora, como tem direito. Joelma relata ainda que vivia um relacionamento abusivo e que o músico era agressivo.

Joelma bloqueia filho nas redes sociais após ele tomar decisão

- Continua após o anúncio -

Confira:

https://www.instagram.com/p/CN-Ae6yrfd5/

- Continua após o anúncio -

Nesta semana, a ex-banda Calypso relembrou seu casamento conturbado que teve com Ximbinha, em entrevista para a revista Quem:

Não deixar acontecer, tem que lutar muito… Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava”, iniciou a cantora.

E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte do músico), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, relembra.

A cantora já tinha falado abertamente sobre isso em entrevista ao Fantástico: “Percebi quando me separei. Chegava nos aeroportos e em vários lugares e as mulheres me abraçavam e agradeciam dizendo que salvei a vida delas. E eu ficava pasma e dizia: ‘Mas eu não te conheço’. E elas diziam que quando dei um basta, incentivei elas a tomarem a melhor decisão da vida e agora elas eram felizes e livres”, relatou a loira.

Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: “perdi meu reinado”

Colaborou: Amanda Paim

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos