Ximbinha/Reprodução
Ximbinha/Reprodução

Nesta quarta-feira (15), Ximbinha acabou envolvido em uma polêmica. O ex-marido de Joelma está sendo acusado de agredir a cantora Carla Maués que atuava como vocalista da banda Cabaré do Brega.

Quem trouxe o caso à tona foi o ex-deputador federal Wlad Costa. O político usou o Facebook para fazer uma live de 28 minutos e falar sobre a situação envolvendo o artista e a vocalista Carla.

+Ximbinha faz tratamento e apresenta novo visual; veja como ficou

“A Carla não falou para a imprensa. Ela me procurou porque está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”. 

Carla já havia anunciado a saída do grupo Cabaré do Brega através de uma nota publicada no Instagram. “Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanha o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, NÃO faço mais parte do elenco de artistas do projeto ‘Cabaré do Brega’. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: CANTAR PRA VOCÊS!”, escreveu.

+Joelma encontra pivô de suposto escândalo de traição de Ximbinha; veja sua reação

Nesta quarta-feira, o perfil de Ximbinha anunciou a chegada de uma nova integrante ao grupo. “Olha quem já chegou com tuuuudo no nosso #CabarédoBrega. A Amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. Seja bem vinda, Jessica!!”, diz a publicação.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here