Joelma – Reprodução: Instagram

Pensa em uma ‘torta de climão’! Foi justamente isso o que aconteceu com a cantora Joelma nestes últimos dias. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Cantora Joelma revela que fez promessa para perdoar Chimbinha; saiba

Pois bem, tudo começou quando a cantora estava recebendo alguns fãs no camarim para fotos, costume tradicional. Foi aí que uma moça entrou. Quem era ela? Uma bailarina apontada como pivô de um escândalo de traição do guitarrista Ximbinha, ex-parceiro e marido de Joelma.

Isso mesmo, a moça, que era conhecida como ‘Porcelana’, segundo informações da jornalista, manteve um suposto affair com Ximbinha enquanto ele ainda era casado com a loira.

Joelma lamenta suicídio de Yasmim Gabrielle: “Meu Deus”

Como se não bastasse isso, antes de demiti-la do Calypso, na época, Joelma por pouco não partiu para cima da bailarina. A reação da loira ao ver o antigo desafeto no camarim não foi outra.

De acordo com Fábia, ela fechou a cara na hora. Também, não é mesmo, qual seria a sua reação? Comente embaixo. Vale ressaltar que hoje Joelma aprendeu a perdoar. Em conversa com o jornalista Rafael Acioli, ela comentou:

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal”.

Cantora Joelma realiza procedimento estético e choca fãs ao exibir antes e depois

Apesar de perdoar, Joelma, em conversa com o TV Fama, fez um alerta sobre confiar: “Agora uma coisa, não confunda, não confunda perdoar com confiar. Ô, ô ô,ô. Nunca, jamais! O que passou, passou, não olha para trás, pois se você fica: ‘assim, assim, assim, assim’, você não tem foco na vida. Você tem que focar para frente, para trás, já passou”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here