Ximbinha- Instagram
Ximbinha- Instagram

O músico Ximbinha, dono da “Banda Calypso, ex marido de Joelma, recentemente perdeu a paciência e se envolveu em uma polêmica, quando chutou o celular de um fã.

Discreto quando o assunto é vida pessoal, ele surgiu pela primeira vez ao lado da filha que teve fora do casamento.

Na época a publicidade em torno do caso foi o primeiro passo para encerrar o casamento que durou 18 anos com a cantora Joelma, que além de vocalista da banda era sua esposa.

Na última sexta feira (23), o músico acabou postando uma foto com Rebeca Moia, de 21 anos. A moça é fruto de seu relacionamento extraconjugal com uma tecladista, ainda quando estava casado com Joelma.

Hoje é o aniversário da minha princesa Rebeca! Parabéns, minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!”, escreveu Ximbinha na legenda.

Veja o post:

Comunicado da assessoria

Ximbinha se viu no meio de mais uma polêmica, isso porque viralizou um vídeo onde ele aparece chutando o celular de um fã durante um show no Pará.

Foi então que através de um comunicado publicado por sua assessoria, em sua conta oficial do Instagram, o músico se pronunciou sobre o assunto e deu sua versão sobre o ocorrido.

Cuidando do corpo

O músico Ximbinha acabou surpreendendo os seus fãs, ao exibir um visual bem mais enxuto em uma foto onde aparece com a esposa, Karen Kethlen, curtindo alguns dias de descanso.

Atualmente com 45 anos, o ex-marido de Joelma acabou exibindo a sua boa forma, ao publicar uma foto rara onde ele aparece sem camisa. O click foi tirado na Praia do Atalaia, localizada no município de Salinópolis, no Pará. Saiba mais

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here