Xuxa - Reprodução/Youtub
Xuxa – Reprodução/Youtube

No dia 17 de Março, foi ao ar no canal do youtuber Maicon Santini uma entrevista com Xuxa Meneghel. A apresentadora esteve com Maicon em seu canal para falar sobre o seu novo projeto “Geração Xuxa”, um programa para crianças, na plataforma digital da Record, o Play Plus.

O entrevistador não conseguiu esconder o quanto é fã da apresentadora e não pode conter a emoção ao iniciar a entrevista. Maicon se emocionou bastante e relembrou quando viu a loira pela primeira vez e dividiu com ela o vídeo que gravou esse momento.

Durante o bate papo, Xuxa contou que se sente feliz com sua aparência e que está de bem com o espelho, mas que percebe que muitas vezes os fãs não conseguem aceitar que ela já não é mais a apresentadora dos anos 80.

Vejo que as pessoas levam para um lado esquisito se eu corto o cabelo, se não corto, se tô mais gorda, mais velha, não uso botox. (…) Fico triste quando vejo que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos (atrás). Eu não vou ter“, disse a loira.

Carinhosa e irreverente como sempre, Xuxa afirmou que se sente resolvida com as fases de sua vida, que entende que a vida está passando e que o corpo vai mudando com o tempo. Mas confessa que se sente chateada quando vê as pessoas reclamando que ela já não é mais jovem como antes, falando do seu cabelo e de coisas que ela acredita que não são importantes.

Junno Andrade faz homenagem ao cachorrinho de Xuxa

Xuxa diz que sabe de suas limitações devido ao envelhecimento

Sobre sua idade e as mudanças que pelas quais vem passando, a eterna rainha dos baixinhos disse que sabe que já tem algumas limitações. Reconhece que a sua voz não é mais a mesma, que está começando a ficar rouca e por isso não canta mais no mesmo tom de antes, também diz que entende que a sua pele está com rugas, já que costuma tomar muito sol e não pretende fazer plásticas ou “botox” para reverter isso.

No entanto, apesar de dizer que sabe que está “velha”, Xuxa afirma que está muito feliz, principalmente por ter alguém ao seu lado que a ama com todos os defeitos e virtudes, diz se referindo ao namorado Junno Andrade.

Sobre parar de trabalhar, a apresentadora confessou que não tem planos de encerrar sua carreira, mas admite que quando sua filha Sasha tiver formada ela gostaria de dar uma parada e viajar pelo mundo com a filha e o Junno. No entanto, sabe que os planos futuros são imprevisíveis e que no decorrer do tempo muita coisa pode mudar.

Confira o vídeo com a entrevista:

Veja também:

Xuxa desabafa após morte de Dudu: “Alguém me diz que é mentira”

Colaborou: Vanessa Braga



35 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here