Xuxa e Dudu/Reprodução Instagram
Xuxa e Dudu/Reprodução Instagram

A madrugada desta terça-feira (12), foi de muita tristeza para a apresentadora Xuxa. A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de seu cachorrinho Dudu.

Em post no Instagram, Xuxa compartilhou uma foto beijando o peludo e na legenda fez um lindo e longo texto de desabafo. Vale lembrar que, nesta segunda (11), ela fez um post emocionante lamentando a morte de Dudu. Na publicação desta madrugada, a apresentadora demonstrou muita saudade do pequeno e afirmou que a ficha ainda não caiu:

“O que eu faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao me ver, mesmo que eu tenha ido só ao banheiro e voltado para cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que eu faço sem você? Eu não me preparei, não era para você ir tão cedo. Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos. (Alguém me diz que isso é mentira, por favor)”, escreveu..

Confira:

Xuxa lamenta morte de Dudu

Xuxa/Instagram
Xuxa/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel sofreu uma grande perda na manhã desta segunda-feira, 11! Ela perdeu seu companheiro Dudu, que estava com 11 anos, após uma parada cardíaca.

Em seu Instagram, a apresentadora lamentou a triste morte e emocionou seus seguidores: “Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… estava bem … mas infelizmente tenho que aceitar que teve “ problema de percurso “ pois foi assim que os médicos disseram..”, começou ela.

“Acreditar que houve erro médico não o trará de volta , então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ai meu lado…”, iniciou. Saiba mais!

Veja também:

Xuxa perde Dudu e é substituída na RecordTV

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here