Xuxa e a filha Sasha / Instagram

Sasha Meneghel possui um coração de ouro mesmo, e sua mãe, Xuxa Meneghel, não esconde para ninguém o quanto é orgulhosa pela filha, a quem faz inúmeras declarações apaixonantes em várias ocasiões na web.

E desta vez, não poderia ser diferente. Na tarde deste domingo (18), a eterna ‘rainha dos baixinhos’ usou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece a estudante de 21 anos sob companhia de duas crianças durante sua visita voluntária na Angola.

Em declaração emocionante, Xuxa escreveu sobre a trajetória e como lidou com as críticas que a filha recebeu. “Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita””, iniciou.

“Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, concluiu Xuxa, que logo foi ovacionada pelos seguidores e pelas celebridades, como o seu marido, Junno Andrade.

Veja!

View this post on Instagram

Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos. @sashameneghel

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

“Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o aproximo, na o devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na china! Falar é facil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito dificil admitir que sua alma é pequena….”, escreveu ele. “Sasha é luz. Vocês duas são puro amor”, declarou Sabrina Sato.

“Por mais pessoas iluminadas iguais a vocês nesse mundão”, “Gente é gente, em qualquer lugar do mundo”, “As pessoas que criticam e falam mal são as mesmas que não fazem nada para ajudar ao próximo seja onde for”, foram um dos elogios feitos.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here