Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine deu uma entrevista surpreendente à Revista Quem. Na conversa com a publicação, a morena comentou sobre sua religiosidade e fez revelações sobre sua fé.

Na entrevista, Bruna Marquezine contou que acredita em Deus, porém não segue religião: “Eu nunca me desencontrei com Deus. Eu sempre fui uma mulher de muita fé. Eu não sou religiosa, mas eu tenho muita fé. Eu não acredito em religião”, disse a revista.

Em seguida, ela explicou o motivo: “Eu acredito que a religião me afasta e afasta todos nós da essência de Deus, de quem ele realmente é”, contou.

A atriz também comentou sobre a força que sua fé traz, já que ela é constantemente envolvida em polêmicas: “Óbvio que a minha fé me fortalece. A minha fé é uma das coisas que mantém firme, sempre! É o que me preenche e me alimenta muitas vezes e o que me mantém forte”, revelou.

Bruna Marquezine detona Leo Dias e ‘Fofocalizando’: “Nunca me respeitaram”

Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine se manifestou nesta sexta-feira, 22, após o jornalista Leo Dias publicar em seu Instagram uma parte de uma reportagem da atriz ao programa ‘Fofocalizando’. No trecho compartilhado, a repórter fez uma pergunta que não agradou nada: se ela gostaria que Anittficasse com Neymar Jr., seu ex-namorado, ou Gabriel Medina.

Minutos depois da publicação que rendeu muitas críticas, Leo Dias publicou uma nota dizendo que não iria exibir a entrevista: “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, escreveu ele em sua conta pessoal no Twitter.

Marquezine não perdeu tempo e o rebateu: “O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria”, iniciou. Veja o desabafo completo!

Veja também:

Bruna Marquezine fica revoltada com repórter do SBT



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here