Junno e Xuxa/Instagram
Junno e Xuxa/Instagram

Ah, a intimidade. A apresentadora Xuxa Meneghel, agora também empresária no ramo da depilação, fez uma revelação para lá de inusitada sobre o namorado, o ator Junno Andrade, durante a inauguração da Universidade Corporativa do Laser, em São Paulo na última quinta-feira (28).

Acontece que, Xuxa pediu para Junno depilar suas partes íntimas. Em entrevista ao site Notícias da TV, a apresentadora contou: “Ele é meio ogro. E eu quero muito que ele se depile”.

Em seguida, ela explicou: “Ele tem vergonha de fazer depilação com mulher. Não é uma posição agradável para se fazer em certos lugares. Mas ele já fez no rosto dele, na região da barba. Quem sabe ele faça nos lugares que eu quero que ele venha a fazer”.

No encontro, Xuxa disse aos convidados da insistência do namorado em se submeter a uma sessão de depilação com mulheres. Ela também revelou o plano de contratar homens para clientes que têm vergonha em se despir na frente de mulheres.

“Incomoda a mim que certos lugares nos homens tenham pelinhos. E eles não gostam nem de falar sobre isso. Mas é uma coisa higiênica, não de beleza. E tem alguns cabelos que não deveriam nem existir. Poucos falam sobre isso, talvez por tabu ou por medo. Será que os homens vão se sentir mais à vontade se fossem outros homens aplicando [o laser]? A gente conversa muito sobre isso”.

Junno posta mensagem emocionante para comemorar o aniversário de Xuxa

Junno e Xuxa/Instagram
Junno e Xuxa/Instagram

Nesta quarta-feira (27), é o aniversário de Xuxa Meneghel! Seu namorado, Junno Andrade usou o Instagram, para homenagear a amada, que completa 56 anos.

“Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é… Meu norte é me perder em teu colo. Beijo com gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta… Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo! Ao seu lado sou inteiro, seu…”. Veja aqui!

Veja também:

Junno Andrade faz homenagem ao cachorrinho de Xuxa: “Era amor puro”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here