Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Xuxa ironiza reação de Mara Maravilha após encontro com Angélica e Eliana

A rainha dos baixinhos ironizou a reação de Mara Maravilha após o encontro com Eliana e Angélica. Entenda o que houve!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa e Mara – Montagem: Área Vip

As apresentadora Angélica, Xuxa e Eliana se reencontram para uma campanha de beleza e além de fazer a alegria dos fãs, também levaram a web à loucura. O encontro foi para uma marca de cosméticos e durante o vídeo, elas aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas.

- Continua após o anúncio -

A ideia da empresa era reunir aquelas que foram consideradas as principais apresentadoras infantis dos anos 1990.

A união do trio deu o que falar e uma outra apresentadora super querida da época do trio, reagiu ao encontro e nas redes sociais lamentou o fato de não estar presente: “Esqueceram de mim”, escreveu Mara Maravilha seguido por emotions com carinha triste.

Diante do comentário, a rainha dos baixinhos fez questão de responder Mara e ironizou o comentário da mesma: “Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom que é MARA kkkkkkkkkk beijinho, beijinho que não sai pra você!”, respondeu Xuxa.

- Continua após o anúncio -

As quatro apresentadoras eram apontadas como rivais nos anos 90, mas Xuxa, Angélica e Eliana já provaram que isso não existe, confessando que o trio têm até um grupo no Whatsapp.

Que encontro! Angélica, Xuxa e Eliana gravam juntas

- Continua após o anúncio -

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas.

“Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?”, inicia Xuxa. “A briga pela audiência”, responde Eliana. “A guerra das loiras”, completa Angélica. “Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora”, complementa a rainha dos baixinhos. Confira na íntegra o vídeo e saiba mais detalhes do encontro!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!