Gloria Perez – Reprodução: Instagram

Na madrugada deste último domingo, 21, o mundo dos famosos sofreu uma nova e triste perca! O ex-diretor da Rede Globo, Mario Lúcio Vaz, faleceu aos 86 anos e abalou os bastidores da emissora carioca.

Diante do triste ocorrido, muitos artistas prestaram homenagens ao profissional nas redes sociais, uma delas foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que atualmente está na concorrente, a Record TV.

Um dia após a morte de Mario, a escritora Gloria Perez usou seu Instagram para falar sobre o profissional, relembrando todos os seus projetos polêmicos que ele retirou da gaveta. Além disso, ela também enviou um recado a Xuxa.

“Meu amigo querido foi embora hoje. Mario era desses que deixam marca -no seu tempo e nas pessoas que trabalharam com ele. Conhecia como ninguém a sensibilidade de cada autor, sabia provocar e extrair o melhor de nos.
Foi ele quem apostou, avalizou e tirou da gaveta meus projetos polêmicos: Desejo, barriga de aluguel, o Clone, Explode Coração. Sim, ele foi meu anjo da guarda também, Xuxa”,
escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores também lamentaram a morte de Mario: “Sabia tudo de televisão e de gente de televisão, como ele”, escreveu Leda Nagle“Graças a Deus esses anjos estão sempre por perto! Muita luz!”, escreveu um outro internauta. “Que Deus conforte seu coração e dos entes queridos”, disse uma outra.

Xuxa lamenta morte e faz revelação

Xuxa – Reprodução/Record

Neste último domingo (21), a apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para lamentar uma triste perda. Além disso, ela revelou um segredo dos bastidores em sua antiga emissora, a Rede Globo.

Em seu Instagram, Xuxa publicou uma foto em que aparece agarradinha com o ex-diretor da emissora carioca, o Mario Lúcio Vaz. O profissional morreu aos 86 anos na madrugada deste domingo (21). Confira o registro e a revelação da apresentadora!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here