sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Xuxa lamenta morte do pai de Ayrton Senna na web: “Vai com Deus”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução / Instagram)
Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 27 de outubro, para lamentar a morte do pai de Ayrton Senna, Milton da Silva. Em um post no Instagram, a eterna rainha dos baixinhos emocionou os fãs, ao dedicar uma homenagem ao pai de Senna.

Dessa forma, o patriarca da família do piloto morreu de causas naturais na manhã de ontem e, recebeu diversos homenagens de famosos, como por exemplo de Xuxa. Em uma foto compartilhada na web, a loira mostrou o piloto ao lado do pai em uma corrida de Fórmula 1.

+Xuxa Meneghel comete deslize e acaba revelando demais no Instagram: “apaga logo”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Xuxa destacou a seguinte legenda: “Miltão, vai com Deus… sua alegria, seu humor vai fazer falta. Bjs a todos familiares e amigos”, escreveu a apresentadora. Além disso, nos comentários fãs da loira foram bem carinhosos.

Post de Xuxa – Instagram

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

- Continua após o anúncio -

“Sinto muito! Força paz aos amigos e familiares e uma passagem de muita luz!”, comentou o ator e namorada de Xuxa, Junno Andrade. “Em algum lugar em uma outra dimensão, esse abraço vai acontecer novamente”, “Um anjo vai receber outro!”, “Deus sabe de todas as coisas”, dispararam.

+Meneghel visita Exposição de Rita Lee com família: “Fiquei apaixonada”

Sendo assim, vale destacar que a apresentadora e Ayrton Senna já tiveram uma pequena relação antes do seu falecimento. Hoje, Xuxa é grata pelas oportunidades que recebeu e por ter convivido ao lado do piloto. A loira mantinha uma relação saudável com os familiares de Senna.

Além disso, á época, a apresentadora também comentou a postura de alguns fãs que lhe criticava por ter uma atitude indiferente com Galisteu, mas tudo se resolveu em tempo. Ela namorou o piloto entre 1988 e 1989. Mas, em entrevista para o “Fantástico” em 2012, ela afirmou que Senna foi o grande amor de sua vida. “A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos