Xuxa Meneghel – Instagram

Vivendo um relacionamento maduro com Junno Andrade, Xuxa Meneghel lembrou recentemente que nem sempre viveu romances estáveis. A apresentadora da Record TV participou de uma brincadeira com o digital influencer Matheus Mazzafera ao lado de Isis Valverde e Cleo durante o Baile da Vogue 2020 na última sexta-feira (07) e acabou revelando o passado do namoro com o ex-jogador de futebol Pelé.

Matheus Mazzafera questionou as três artistas se elas já teriam sido traídas e Xuxa não se fez de rogada. “Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, entregou.

Xuxa protagoniza climão com Jane di Castro

A apresentadora ainda justificou, lembrando que era muito ingênua na época. “Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha (17 anos) e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal”, ressaltou.

Pelé foi o primeiro namorado famoso de Xuxa. A eterna rainha dos baixinho já comentou em entrevistas sobre a falta de consideração do ex-jogador.  “Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube“, disse a apresentadora a revista Caras argentina.

Xuxa e Sasha aparecem solidárias em capa de revista; confira

Atualmente, Xuxa Meneghel mantém um relacionamento de 7 anos com Junno Andrade. Os pombinhos vivem se declarando um para o outro nas redes sociais e compartilham vários momentos juntos com os seguidores.

Confira o vídeo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here