Xuxa Meneghel – Instagram

É polêmica que você quer? Você está no lugar certo. Nesta última sexta-feira (07), no Rio de Janeiro aconteceu a edição de 2020 do tradicional ‘Baile da Vogue’. A celebração contou com diversos famosos, entre eles, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Xuxa faz festa surpresa para Junno Andrade, nos bastidores do ‘Dancing Brasil’

A eterna ‘rainha dos baixinhos’, chamou tanto a atenção durante a sua presença no evento. Não foi a toa que ela acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão. Isso mesmo, Xuxa Meneghel protagonizou um climão daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Por lá, a apresentadora foi assediada a noite inteira, no entanto, em dada ocasião, o clima acabou ficando um pouquinho chato. O motivo? Pois bem, Jane di Castro, que estava bajulando a famosa, acabou recebendo uma pergunta um tanto quanto indiscreta.

Junno Andrade ignora caso de suposto filho de 35 anos vir à tona

Xuxa perguntou se ela ainda estava morando em Osvaldo Cruz, relembrando a época em que elas eram praticamente vizinhas. Vale lembrar que a apresentadora morou em Bento Ribeiro.

Jane, por sua vez, segundo as informações, não ficou nada satisfeita com o questionamento e afirmou que está morando em frente a avenida atlântica, ou seja, morando super bem. Depois disso, ela fechou a cara.

Por falar na ‘rainha dos baixinhos’, ela foi assunto para o cantor sertanejo Daniel, durante entrevista ao programa de Luciana Gimenez na semana passada. É que o músico, ao ser questionado sobre o beijo técnico que deu na famosa, revelou que não foi tão técnico, assim, ao menos para ele.

+ Sertanejo Daniel relembra perrengue ao beijar Xuxa em filme

“Eu não sabia como era essa questão de beijo técnico, então cheguei beijando mesmo, para valer. Pararam a cena, cortaram e o diretor falou que tinha que voltar porque o beijo precisava ser técnico. Aí eu falei: ‘Mas alguém me explica como é esse beijo técnico”, disse ele sobre Xuxa Meneghel.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here