Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira, 06.

Em seu Instagram, a apresentadora fez questão de esclarecer todo o ocorrido que envolve até o presidente Jair Messias Bolsonaro. Na publicação, ela se mostrou bem nervosa e exigiu respeito de quem a criticou.

Em uma imagem que rolou na internet, surgiu uma publicação como se fosse da apresentadora, com os seguintes dizeres: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais … com criança podendo acessar esse tipo de conteúdo?”. 

Logo embaixo, aparece a resposta do presidente: “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. “Amor, estranho, Amor”. 

Ao ver essas ‘publicações’, a apresentadora recorreu ao seu Instagram e desabafou, exigindo respeito de quem a criticou.

“Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas..”, começou ela.

“Fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenha dado educação a vcs e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vcs virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem q vcs erraram e se desculpem”, finalizou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenha dado educação a vcs e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vcs virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem q vcs erraram e se desculpem.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Nos comentários, os seguidores de Xuxa mandaram muito apoio a ela: “Cumprimentos você e nossa rainha”, “Xuxa o Brasil n te merece”, “Que absurdo gente, povo sem noção. Xuxa, exclua essa galera, n vale a pena”, “Não liga não xuxa, vc é especial linda inteligente não se misture com essa gentalha”, foram apenas alguns dos comentários.

Bruna Marquezine se defende após polêmica com Bolsonaro

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados foram as movimentações atípicas na conta de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Suspeito de lavagem de dinheiro, a atriz Bruna Marquezine decidiu usar as redes sociais para pedir explicações de Flávio e atacou o governo de Bolsonaro através do Instagram. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here