MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Xuxa Meneghel explica mudança drástica tomada em sua vida

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre o veganismo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa/ Instagram
Xuxa/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu abrir o coração para falar sobre uma mudnça drástica que tomou em sua vida. A famosa, que antes comia todos os tipos de carne, resolveu tirar o item de sua alimentação.

- Continua após o anúncio -

Sikera Jr ironiza ‘Jornal Nacional’ e dá cutucada em William Bonner

A famosa, em um evento protagonizado pela ONG Veganuary, a qual é embaixadora, que fala sobre a importância do veganismo, explicou o porquê mudou a sua alimentação. Xuxa Meneghel está decidida:

“Há muitas razões para experimentar o veganismo: pela natureza, por nossa saúde, pelo futuro do planeta. Eu já escolhi a minha razão: por amor aos animais”, comentou a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa briga na justiça com Sikêra Jr, eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ que tirar jornalista da RedeTV!

A famosa, que é vegana desde o anos de 2018, continuou a falar sobre a causa: “O mundo será melhor quando respeitarmos a vida. Tirar o sofrimento e a morte dos pratos é um grande gesto e uma grande mudança cultural. É inadmissível que tenhamos que tolerar pandemias, ignorância e ganância do homem pelo gosto ou sabor de minutos na nossa boca. Vale a pena tantas mortes? Vale a pena tantas doenças?”.

- Continua após o anúncio -

Por falar na famosa, ela está envolvida em uma confusão e tanto envolvendo o apresentador Sikera Jr, da RedeTV! A loira, que moveu um processo contra ele, tentou uma liminar.

Internauta vai à defensoria pública após ser atacado por Sikera Jr

Xuxa Meneghel, no entanto, no despacho dado pelo magistrado, acabou perdendo: “Proibir o requerido [Sikêra] de mencionar o nome da autora, pessoa pública, em seu programa televisivo, o qual possui cunho jornalístico, poderia implicar censura prévia, o que também é vedado. Assim, indefiro a tutela provisória pretendida”, decidiu ela em despacho. A magistrada ainda entendeu que para parar o apresentadorVeja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!