sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Xuxa Meneghel revela que sofreu abusos durante carreira: “Sofro até hoje”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Xuxa Meneghel foi a primeira convidada de Angélica em seu mais novo programa na HBO Max. Sendo assim, por lá a loira comentou sobre a sua relação com Luciano Szafir e confessou que sofreu e sofre abusos na sua carreira e vida.

Dessa forma, no novo programa de Angélica, Xuxa confessou que chegou a ‘deseja o mal’ para o seu ex-companheiro, o ator Luciano Szafir, que é pai de Sasha. “Estava separada do Lu [Luciano Szafir] quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém.”

+Xuxa se emociona na abertura do Prêmio Multishow; confira

- Continua após o anúncio -

No entanto, a apresentadora continua: “Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

Sendo assim, a loira ainda comentou com Angélica que sempre sofreu abusos durante a sua trajetória na TV e na vida. “Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Tatá Werneck surpreende Xuxa com presente inusitado: “Passada, é grande demais”

Além disso, Xuxa ainda comenta que chegaram a oferecer dinheiro para saírem com ela. “Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando”, finaliza. A atração vai ao ar no dia 21 de dezembro, na HBO Max.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos