fbpx

Xuxa Meneghel surpreende ao revelar desejo de ser vovó : ”Não queria que demorasse”

Aos 22 anos de idade, Sasha atualmente namora o cantor João Figueiredo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Xuxa Meneghel revela surpreende ao revela desejo de ser vovó : ''Não queria que demorasse'' - Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel revela surpreende ao revela desejo de ser vovó : ”Não queria que demorasse” – Foto: Reprodução/Instagram

Em recente bate-papo em PodCast ”De Carona na Carreira”, com Thais Roque, Xuxa Meneghel surpreendeu a todos ao abrir o coração e revelar que deseja ser vovó. Na ocasião, ela afirmou que não pressiona a filha, Sasha, que atualmente namora o cantor João Figueiredo. No entanto, admitiu que não pressiona, meio que pressionando.

+Após sair da RecordTV, Xuxa anuncia seu retorno para a Globo: ”Maravilhoso”

Xuxa fala sobre seu desejo de ter uma neta

Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta.“, revelou a eterna ”Rainha dos Baixinhos” durante a conversa. Enfim, já deu pra sacar que a loira quer mesmo é uma menina, né?

+Xuxa Meneghel revela reação da mãe ao revelar sobre os abusos sexuais que viveu na infência

Posicionamento político

Posteriormente, a loira também falou sobre seu posicionamento político, muito mais visível hoje. Quando questionada sobre os ataques que têm recebido nas redes sociais por assumir essa nova postura, Xuxa disse que vai se manter firme. “A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso país, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar.“, explicou por fim.

Logo em seguida ela ainda alfineta: ”Conheço muitos artistas que ficam em cima do muro, com medo de se mostrar e não agradar as pessoas. Eu estou bastante engasgada quando eu vejo várias pessoas aí, com vários seguidores, com uma influência danada e que não usa isso.“, acrescentou enfim.

Xuxa dispara criticas contra os influenciadores digitais que não se posicionam

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos