Xuxa – YouTube/Reprodução

Xuxa Meneghel se fez presente durante um evento de grife em Copacabana, bairro luxuoso do Rio de Janeiro. A apresentadora, que iniciou sua carreira de modelo aos 16 anos, em entrevista concedida ao portal UOL, abriu o jogo e fez revelações do seu passado.

A contratada da Record e comandante do ‘Dancing Brasil’ comentou sobre os seus looks ousados na década de 1980. “Usava a roupa quatro dedos abaixo da ‘pepeca'”, brinca a loira. A eterna ‘rainha dos baixinhos’ ainda alega que a forma que ousava com suas peças inovadoras, era motivo para ela ser tida como audaciosa demais para aquela época.

“A gente dava a cara a bater, mas não sentia tanto (as críticas) porque não tinha internet. Hoje em dia, se eu corto o cabelo mais curto e eles não gostam, as pessoas vão lá e falam”, compara.

Ao ser questionada se ela pretende continuar investindo nas passarelas, Xuxa nega e menciona Sasha Meneghel, sua filha, como sucessora. “Não tenho mais idade, nem corpo para isso. Vou deixar isso para minha filha. Se ela quiser desfilar. Quando fiz as poses para o ensaio, senti muitas dores no dia seguinte”, conclui.

Relação com drogas

A apresentadora Xuxa Meneghel, que neste ano surpreendeu a todos ao revelar no programa de Luana Piovani, no canal E!, que a filha Sasha usa maconha e, inclusive, já a convidou para usar o entorpecente, em declarações divulgadas pelo jornal O Globo, voltou a falar sobre o assunto. Xuxa falou sobre drogas lícitas, como o álcool e a nicotina. Confira detalhes!

Confissão sobre Ivete Sangalo

As duas rainhas do Brasil, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo já se desentenderam, no entanto, ninguém nunca conseguiu arrancar uma admissão vinda da boca da própria ‘rainha dos baixinhos’, ao menos até o momento. Pois bem, em entrevista ao jornalista Leo Dias, em trechos antecipados pela jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora comentou a suposta briga com a jurada do The Voice Brasil. Podemos dizer que a briga não é mais suposta, aconteceu mesmo… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here