Xuxa e Ivete Sangalo – Reprodução: Instagram

As duas rainhas do Brasil, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo já se desentenderam, no entanto, ninguém nunca conseguiu arrancar uma admissão vinda da boca da própria ‘rainha dos baixinhos’, ao menos até o momento. Pois bem, em entrevista ao jornalista Leo Dias, em trechos antecipados pela jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora comentou a suposta briga com a jurada do The Voice Brasil.

Podemos dizer que a briga não é mais suposta, aconteceu mesmo: “Houve uma briga, mas já está resolvido”, disse Xuxa, sem revelar o real motivo da confusão. No entanto, a imprensa toda já sabe.

Tudo começou após o nascimento das gêmeas de Ivete Sangalo, no ano passado. O marido da cantora, então, compartilhou uma foto das bebês em um grupo particular no aplicativo de mensagens WhatsApp, onde Xuxa Meneghel estava. A ‘rainha dos baixinhos’, então, compartilhou a foto em suas redes sociais sem a autorização da mamãe, o que a deixou super irritada.

Revelação sobre o maridão Junno

Revelações quentes da apresentadora da Record TV. Xuxa esteve presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica de depilação, na qual é garota propaganda. Durante uma entrevista para os jornalistas do local, a famosa contou detalhes íntimos do amado, Junno AndradeVeja!

Marido e a ‘lei-seca’

O namorado da apresentadora Xuxa MeneghelJunno Andrade deu uma verdadeira aula de cidadania nesta última quinta-feira (25). O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar momentos de quando foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da ‘Lei Seca’.

Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já noticiamos inúmeros casos de celebridades que foram parados pela polícia provando que, a lei é para todos. Junno Andrade, mostrando ser um cidadão de bem, fez o teste do bafômetro sem nenhum receio. Confira!

Veja também:

Vera Fischer relembra filme polêmico envolvendo Xuxa Meneghel



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here