sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Xuxa Meneghel vence processo contra Datena após apresentador proferir ofensas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

José Luis Datena e Xuxa Meneghel foto reprodução Instagram montagem Area Vip
José Luis Datena e Xuxa Meneghel /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Xuxa Meneghel ganhou na justiça uma ação contra o apresentador José Luiz Datena que perdeu a ação movida pela apresentadora. Xuxa recorreu a justiça após ter sido ofendida pelo famoso.

+Thiaguinho rompe com gravadora e caso pode ir parar na Justiça

Com a sentença favorável, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 50 mil, segundo informações do portal UOL.

- Continua após o anúncio -

Entenda o porque do processo:

Tudo começou quando o filho de Datena, o também apresentador Joel Datena, ter colocado no ar um menino dirigindo o carro dos pais sem autorização, na ocasião ele defendeu que a criança em questão merecia uma punição mais severa como uma surra, com isso Xuxa Meneghel deixou um comentário em que surgiu indignada com o que ouviu do apresentador, filho de Datena.

- Continua após o anúncio -

Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, afirmou ela na época.

Datena então não teria gostado da postura de Xuxa e a ofendeu Xuxa publicamente: “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”, declarou ele.

No julgamento, os advogados de defesa alegaram que a expressão “garota de programa” se referia ao fato da loira comandar programas na TV. Mas a justiça não aceitou essa justificativa.

+Ex de Ivy Moraes entra com ação na Justiça contra a ex-BBB

Recentemente Luciana Gimenez também se envolveu em um processo contra Antonia Fontenelle.

A apresentadora teve que esclarecer os pedidos de indenização feitos contra Antonia no valor de R$10 mil. A decisão é do juiz Paulo Baccarat Filho, da 3ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo.

Na ocasião, consta nos autos somente a solicitação de indenização como valor citado, porém, o magistrado pede que Luciana Gimenez esclareça…. Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos