Ex de Ivy Moraes entra com ação na Justiça contra a ex-BBB

Ex-jogador de vôlei processa a ex por danos morais.

-

Ivy Moares, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Rogério Fernandes, ex-marido da modelo Ivy Moraes, decidiu mover uma ação contra a ex-BBB por danos morais. A informação foi dada pela revista Quem, na manhã desta quinta-feira (22). Ele atribuiu a ela os áudios vazados na internet que culminaram, além do fim da relação, no cancelamento do ex-jogador de vôlei.

- Continua após o anúncio -

“Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’ traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração“, afirmou Rogério.

+ Ivy Moraes declara sobre casamento: “Eu não estava me sentindo bem para seguir”

Confira:

https://www.instagram.com/p/CN-IS41ri-C/

- Continua após o anúncio -

E não parou por aí! Fernandes ainda afirma que também foi traído por Ivy e ainda com uma pessoa comprometida: “Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida“, destacou.

+ Ex-BBB Ivy Moraes relembra quando foi cancelada

Rogério ainda contou que após ser massacrado na internet, ele desenvolveu quadros de síndrome do pânico e que a situação o fez chorar muito. A situação teria lhe prejudicado, principalmente, após os áudios vazados com a suposta amante. “Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor“, contou.

À revista Quem, Ivy comentou sobre o fim de seu casamento com Rogério. A ex-BBB afirmou que está ”leve e feliz”. Vale lembrar que os dois iriam se casar novamente poucos dias antes do escândalo acontecer. ”Acabou não acontecendo pela traição por parte dele. Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento“, explicou a modelo.

+ Ex-BBB, Ivy Moraes, comenta sobre boatos de que estaria vivendo um affair com Marrone, dupla de Bruno

Colaborou: Amanda Paim

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias