fbpx

Xuxa relembra época em que trabalhava como modelo e ganhava uma fortuna: ”Oito mil por dia”

Entrevista vai ao ar neste domingo (24), às 19h, pela CNN Brasil

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Xuxa relembra época em que trabalhava como modelo e ganhava muito dinheiro: ''Oito mil por dia'' - Foto: Reprodução/Intstagram
Xuxa relembra época em que trabalhava como modelo e ganhava uma fortuna: ”Oito mil por dia” – Foto: Reprodução/Intstagram

Xuxa Meneghel recentemente revelou que quando trabalhava como modelo ganhava tanto dinheiro que “nem sabia onde botar” a grana que recebia nos anos de 1980. Em entrevista concedida ao ”CNN Series Originals”, ela relembrou, em um bate-papo com Evaristo Costa de sua época nas passarelas. Enfim, vale lembrar que a entrevista vai ao ar neste domingo (24), às 19h, pela CNN Brasil.

+Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

Xuxa Meneghel relembra fartura nos anos 80

Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?’.”, relembra ela a princípio.

Ao que tudo indica, sua determinação de ter sucesso no mundo da moda, para ajudar a família deu mais do que certo. “Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto.“, narrou ela na ocasião.

Mas, apesar da grande enorme quantia de dinheiro, a trajetória da eterna ”Rainha dos baixinhos” não foi fácil como muitos imaginam: “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam.”, afirmou ela.

+Em estreia de programa, Geraldo Luis promete entrada triunfal: “é um negócio meio Xuxa”

Saiba mais detalhes

Enfim, a entrevista com Xuxa faz parte da série “Supermodelos”, no qual falará mais sobre o mundo da moda no passado e no presente. Em suma, na séria, os perigos da carreira também vão estar em evidência.

Aliás, os repórteres da CNN revelarão como o Ministério Público do Trabalho desligou a chamada “Gangue das Barbies”, um esquema de falsos empresários que recrutavam jovens modelos para participar de projetos que nunca passaram de promessas e golpes.

Xuxa da detalhes dos assédios que sofreu na Globo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos