fbpx

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Xuxa Meneghel - Instagram
Xuxa Meneghel – Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista mais do que reveladora nestes últimos dias. Por lá, a celebridade acabou comentando sobre um dos episódios mais tristes que já passou em sua vida.

+ Xuxa Meneghel manifesta apoio a Dani Calabresa, que denunciou ter sofrido assédio

Para quem não soube, a apresentadora passou por abusos sexuais enquanto ainda era criança. Justamente por conta disso, Xuxa Meneghel desenvolveu alguns traumas que a acompanham até hoje.

Em conversa, com a Revista Veja, a celebridade disse: “Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente”, iniciou ela. “Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso”, afirmou.

Vaza foto de Xuxa Meneghel na Globo

A apresentadora, também na entrevista, comentou que já passaram muito a perna em sua vida e, se não fosse por isso, ela teria uma condição ainda melhor: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica”, comentou.

+ Xuxa Meneghel se arrepende de proximidade com João de Deus

Xuxa Meneghel ainda exemplificou: “Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos