Junno e Xuxa/Instagram
Junno e Xuxa/Instagram

Xuxa Meneghel nunca se mostrou tão apaixonada na vida. Na madrugada desta terça-feira (11), a loira usou o Instagram para se declarar mais uma vez para Junno Andrade, que completa 55 anos.

Xuxa lembrou que o casal se conheceu há muitos anos e só se reencontrou quando estavam maduros. “Quando te vi pela primeira vez eu tinha 25 anos… vc: cabeludo, magro tímido… lindo. O tempo passou, te reencontrei com 50 anos. Vc: grisalho, magro, tímido… lindo. Hj com 55 anos eu e vc já temos muitas histórias pra contar para os nossos filhos, netos e bisnetos”, escreveu na legenda.

Xuxa continuou se declarando jurando amor eterno. “Hj com 55 anos eu e vc somos uma linda história de amor com direito aquela linda frase… “e viveram felizes para sempre”. E eu quero descobrir dia após dia que depois do viveram felizes para sempre é que a vida tem mais sabor, mas sentido… mais amor… com vc. Te amo, simplesmente. Isso. TE AMO”, finalizou.

Nos comentários, Junno Andrade se derreteu. “Wowwww… você, e já tenho tudo… te amo!”, escreveu o ator.

Veja o click:

Em outro post, Xuxa continuou parabenizando o amado. “Feliz niver… te amo. Te amo. Te amo…

Confira:

Torcida dos fãs

Os fãs de Xuxa ficaram encantados com a declaração. “Coisa mais linda vcs dois. Deus abençoe sempre essa união”, desejou uma seguidora. “Assisti quando vocês se encontraram no seu programa Xuxa e vocês realmente mostram que ainda podemos acreditar no amor, através dessa linda história de vocês”, opinou outra. “Fui, sou sua fã desde os 6 anos de idade. Sempre senti falta disso em você… de te ver apaixonada: é uma alegria te ver amando, mesmo não nos conhecendo e mesmo sabendo que a probabilidade de vc ler isso seja remota é gostos te escrever dizendo que estou feliz por você!”, disse uma terceira.

Veja também:

Xuxa é chamada de ‘enrugada’ por criança e surpreende com resposta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here