quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Xuxa se despede de Jô Soares: ”Fará muita falta”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa e Jô Soares (Foto – Instagram – Youtube – Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

Infelizmente o apresentador e humorista Jô Soares faleceu pela manhã de hoje, 05 de agosto. O artista estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, e morreu por complicações de uma pneumonia que estava enfrentando. Quem deu a notícia de sua morte foi a ex-esposa, Flavia Pedras, através das redes sociais a mulher lamentou a perda. A apresentadora da Rede Globo, Xuxa Meneghel prestou uma linda homenagem ao amigo.

Pelé lamenta morte de Jô Soares: ”Grande amigo”

Através de sua conta oficial do Instagram, a profissional da comunicação chegou a afirmar que tentou entrar em contato com o humorista nos últimos dias. Ela inicia dizendo o seguinte: ”Esses dias eu pensei muito em vc… vi que seu cel não era o mesmo… mandei msg por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu ADORO vc, e que estava aqui se precisasse de algo… não consegui”, afirma a mãe de Sasha.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ela fala que sentirá muita falta de Jô e o agradece: ”Mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um “BEIJO do gordo” e um abraço de quem ama , amou e amara sempre sua energia . Bgda por tudo , vc fará muita falta.” informa a loira.

Mais sobre Jô Soares

- Continua após o anúncio -

Em meio à tantas homenagens que Jô vem recebendo de diversos artistas e famosos. Quem resolveu falar o quanto o profissional era e continua sendo muito importante, foi o ex-jogador de futebol Pelé. Através de seu Twitter, o ex-atacante resolveu escrever uma bela homenagem para Soares e emocionou.

Bolsonaro comenta falecimento de Jô Soares: ”Perto de Deus”

Pelé disse o seguinte: ”Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido.”, escreveu o ex-atleta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos