Yanna Lavigne / Instagram

Parabéns! A atriz Yanna Lavigne completou 30 anos, nesta última sexta-feira (29), em grande estilo. Ela estava viajando ao lado do marido, o também ator Bruno Gissoni, eles estão no Peru, e nas redes sociais dividem alguns momentos da viagem com seus seguidores.

Ao falar sobre a chegada do novo ciclo, Yanna confessou que faria um textão refletindo sobre os 30 anos. No entanto, ela afirmou que estava muito plena e em paz e por isso, só seu rosto já demonstrava o quanto estava feliz.

Yanna Lavigne no dia do aniversário ganha declaração do marido Bruno Gissoni

“Amores, sei que prometi textão. Mas pela foto da pra sentir os 30 chegando felizes e realizados. Incrivelmente fazendo mais sentido do que os 18, mais empoderado do que os 29, menos acertivo e sábio que os 50”, disse ela.

“A vida é cíclica, recebe, devolve, catalisa e transforma. Orgulhosa de ser quem eu sou, do que me tornei e seguir pelo caminho que mais acredito, mais e mais. Enraizada, porosa com muita fé na vida. Então por isso não sei se consigo escrever textão. Só sentir pra fazer sentido e agradecer!”, completou.

Veja os clicks – deslize:

Yanna Lavigne encanta com declaração para Bruno Gissoni

Em outro post feito no Instagram, Yanna posou ao lado do marido, Bruno Gissoni, e revelou uma curiosidade sobre o seu aniversário. A atriz contou que sua mãe deu à luz às 23h05 do dia 28 de novembro, no entanto, diferente desse ano, na ocasião existia horário de verão e pelo horário ela nasceu às 00h05, do dia 29 de novembro, por isso ela sempre celebra também um dia antes.

“Meu aniversário começou a ser comemorado ontem 28/11. Sim, sou uma pessoa privilegiada que faz aniversário astrológico dia 28 e outro aniversário civil dia 29. Minha mãe me ganhou dia 29/11/89 às 00:05 do horário de verão, ou seja dia 28/11 às 23:05 no horário dos astros”, revelou.

“Dito isso, as comemorações começaram ontem, tivemos a honra de ter uma experiência incrível de trem @incarail que liga Cusco até Machu picchu, com música local ao vivo, comidinhas deliciosas e paisagens inesquecíveis! Bom começo para festejar, né?”, celebrou.

Yanna Lavigne revela motivo do seu sumiço das redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here